Brasil, 21 de Outubro de 2017

• Escrito por  Confraria da Informação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Restaurante busca atender a procura das pessoas por promoções neste momento de crise econômica no país. Promoção também vale para o jantar no Dia das Mães

A promoção batizada de 100% Bonelli oferece descontos de até 100% para o cliente que for jantar no restaurante durante todo mês de maio. Os descontos progressivos são aplicados sobre todo o menu à la carte, inclusive para vinhos e pizzas, combinação perfeita para os dias mais frios, e também para o cardápio do festival de caldos e sopas, edição especial de inverno, que já foi introduzido no menu neste outono e faz sucesso no restaurante.

Outra boa pedida para este mês é escolher o restaurante para celebrar o Dia das Mães, já que a promoção também vai valer neste dia para quem for jantar no Bonelli com a mãe e a família, sendo uma ótima opção pelo requinte e variedade de cardápio para agradar todos os tipos de paladares.

A “Promoção Desconto 100% Bonelli”, que vai até 31 de maio, tem como objetivo premiar os clientes do Bonelli Restaurante e Pizzaria especialmente neste momento de crise econômica no país. Como as pessoas estão diminuindo as saídas para o jantar, o restaurante decidiu adotar os descontos progressivos, inclusive com a possibilidade de pagar o jantar do cliente.

Todos os clientes receberão algum tipo de desconto. Para participar, a pessoa deverá consumir a partir de R$ 60,00. Na hora de pagar a conta, o cliente irá girar o “Globo da Sorte”, que está instalado no caixa, e tirar 1 bola numerada que corresponderá ao desconto a ser recebido. Ao todo, são 75 números, ou seja, todos serão premiados com um desconto, que pode variar de 5% até 100% , ou seja, o jantar pode sair de graça, exceto os 10% da taxa de serviço, que deverão ser pagos à parte.

Outra regra é que toda vez que for sorteada a possibilidade de 100% de desconto, esta bola numerada volta para dar oportunidade para a próxima pessoa, aumentando assim as chances de obter o jantar gratuito. Há chances de obter descontos consideráveis de 50%, 70% , 80%, 90%, entre outros. Lembrando que o consumo deverá ser feito diretamente na casa, sempre a partir das 18h.

Mais sobre o Bonelli

O Bonelli Restaurante é conhecido por estar sempre inovando e atento às necessidades dos clientes, e muitos são frequentadores fiéis, sendo que o atendimento é um dos pontos fortes do estabelecimento, com garçons antigos de casa e prestativos.

Localizado no tradicional bairro Taquaral, é referência pela variedade no cardápio e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade, servido no sistema self service e traz diariamente mais de 150 opções de pratos.

No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das tradicionais e variadas pizzas incluindo os sabores gourmet, produzidas com ingredientes especiais, como Presunto Parma, Fundo de Alcachofra, linguiça de Cordeiro, etc, além das pizzas com massa 100% de trigo integral.

Serviço:

Restaurante Bonelli
Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral (ao lado do Liceu) – Campinas. (19) 3243-1133
Horário de funcionamento do jantar: segunda a sexta, das 18h à 0h; sábados, das 18h à 1h; domingo, das 18h à 0h
Mais informações pelo site: bonellirestaurante.com.br

Código de segurança
Atualizar