Brasil, 12 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

CBN lança série de entrevistas exclusivas para podcast

O “CBN Professional” oferece entrevistas e bate-papos com líderes de grandes empresas aos usuários das plataformas digitais. O projeto é uma parceria com a HSM Educação Executiva

A Rádio CBN agora oferece uma nova experiência aos ouvintes para além das ondas do Rádio com o Podcast CBN Professional, um conteúdo desenvolvido com exclusividade para as plataformas digitais e que será disponibilizado em 28 episódios semanais. A partir do dia oito de maio, a cada segunda-feira, um novo convidado especial vai conversar com o Milton Jung ou com o Thiago Barbosa sobre carreira e negócios em uma parceria com a HSM Educação Executiva. Na primeira semana serão disponibilizados dois episódios, em que foram entrevistados a diretora comercial do LinkedIn, Ana Moisés, e o CEO e co-fundador da Vox Capital, Daniel Izzo. Os episódios estarão disponíveis em todos os aplicativos de Podcast, no próprio aplicativo da CBN e no portal da HSM.

Para o âncora Milton Jung, a CBN mostra mais uma vez a sua vocação para inovar: "nós criamos um conteúdo diferente para os ouvintes que querem saber mais sobre um assunto, aprofundar no tema e se desenvolver na carreira".

"Diferente do que o ouvinte está acostumado no rádio, no Podcast CBN Professional será possível criar um sentimento maior de proximidade na conversa descontraída com os convidados. Estamos abusando do som estéreo para que o nosso ouvinte tenha a sensação de estar no estúdio com a gente", explica Thiago Barbosa, responsável pela produção e edição do CBN Professional.

Todos os entrevistados do programa são líderes de destaque no mercado ou vanguardistas em diferentes áreas e vão contar muito sobre suas experiências, o que viveram na carreira até hoje e o que pensam sobre o futuro.

Com a inspiração em muitos modelos de Podcasts que estão fazendo sucesso no Brasil e no mundo e de olho na mudança de comportamento de parte dos ouvintes, que preferem baixar programas ao invés de ouvir ao vivo, a CBN vai lançar mais projetos com conteúdo exclusivo nos próximos meses. É muito fácil baixar no celular para ouvir quando e onde quiser, ficando assim bem informado sobre o mundo dos negócios, mesmo sem sinal de Rádio ou de Internet.Pioneira no modelo all News, a CBN está presente em 72 das 100 principais cidades brasileiras, com 4 emissoras próprias e 26 afiliadas, atingindo um universo total de mais 87 milhões de brasileiros.

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::