Brasil, 24 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agrotins mostra a força das tecnologias integradas das empresas DuPont e DuPont Pioneer

  • Escrito por  DuPont Brasil Proteção de Cultivos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Sementes híbridas de milho, recomendadas para a produção de grãos na safrinha, destacam a DuPont Pioneer; DuPont Proteção de Cultivos mostra o novo fungicida Vessarya®, para controle de ferrugem e outras doenças da soja

No período de 9 a 13 de maio acontece a Agrotins - Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins. Importante encontro agrotecnológico da região Norte do Brasil, a exposição promove o desenvolvimento do setor agropecuário, com ênfase nas áreas de pesquisa, transferência de tecnologias, produtos e serviços voltados ao agronegócio. As empresas DuPont Proteção de Cultivos e DuPont Pioneer apresentam a força das tecnologias integradas nas áreas de sementes e agroquímicos.

A DuPont Proteção de Cultivos anuncia no evento o lançamento do fungicida Vessarya®. O produto, que acaba de receber registro oficial dos órgãos reguladores, é descrito por pesquisadores como uma solução diferenciada para controle de doenças da oleaginosa, especialmente da ferrugem asiática. Segundo informa a DuPont, Vessarya® reúne na fórmula as moléculas Picoxistrobina e Benzovindiflupir, consideradas as mais ativas de seus grupos químicos.

“Trata-se de uma solução tecnológica inovadora, que dispensa o uso de adjuvantes e proporciona resultados excepcionais na comparação às demais tecnologias do mercado”, assinala Raphael Godinho, gerente de marketing Brasil da DuPont. Segundo o executivo, Vessarya® vem sendo desenvolvido há cerca de cinco anos no Brasil, em lavouras experimentais.

A DuPont Pioneer destacará no evento a sua linha de produtos recomendada para a produção de grãos na safrinha, com destaque para o P3898, híbrido de milho com alto potencial produtivo, bem como os benefícios do Tratamento de Sementes Industrial com o inseticida Dermacor® + Poncho para o controle das principais pragas do milho.

“A nossa equipe comercial também irá apresentar o portfólio de híbridos de milho marca Pioneer® com a tecnologia Leptra® de proteção contra insetos, que é a associação das tecnologias Agrisure Viptera®, YieldGard®, Herculex®I, e Liberty Link®. Serão abordadas, também, informações sobre as Boas Práticas de Manejo visando a preservação das tecnologias Bt no campo, finaliza Álvaro Faria do Vale Junior, Gerente de Conta da DuPont Pioneer na Região do Tocantins.

Híbridos marca Pioneer® com tecnologia Leptra® de proteção contra insetos - disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato.

Agrisure® e Agrisure Viptera® são marcas registradas utilizadas sob licença da Syngenta Group Company.
A tecnologia Agrisure® incorporada nessas sementes é comercializada sob licença da Syngenta Crop Protection AG.
Tecnologia de proteção contra insetos Herculex® desenvolvida pela Dow AgroSciences e Pioneer Hi-Bred.
®Herculex e o logo HX são marcas registradas da Dow AgroSciences LLC.
LibertyLink® e o logotipo são marcas registradas da Bayer.
® YieldGard é marca registrada utilizada sob licença da Monsanto Company.

As marcas com ®, ™ ou SM são marcas e marcas de serviço da DuPont, Pioneer ou de seus respectivos titulares. © 2017 PHII.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::