Brasil, 24 de Agosto de 2017

• Escrito por  Alfapress Comunicações
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Nero de Naviraí é um dos destaques de venda de sêmen na raça Nelore

A Alta tem o touro mais valorizado da 83ª ExpoZebu: Nero de Naviraí, nelore avaliado em mais de 1,2 milhão de reais. Um dos principais reprodutores da atualidade, foi o grande destaque do Leilão 33º Noite dos Campeões, um dos remates de maior importância da feira, devido a qualidade dos animais comercializados.

Grande destaque da bateria de touros jovens da Alta, o animal une biótipo interessante e boa avaliação genética para as principais características econômicas da pecuária moderna. Impressiona desde jovem pela harmonia e volume de carcaça e, com menos de quatro anos, já se consagra como um dos grandes vendedores de sêmen da raça nelore.

Nero de Naviraí foi disputado lance a lance e após a batida final do martelo, teve 50% de suas cotas vendidas por 30 parcelas de R$ 20.200,00 para os novos parceiros: Agropecuária Zamlutti e Nelore Farofa. O animal já tem como sócios: Alta Beef Program, Chácara Naviraí e Márcio Rezende de Andrade.

Para Rafael Oliveira, Gerente de Produto Corte Zebu da Alta, trata-se de um dos melhores touros Nelore. “Este animal apresenta excelentes números de desempenho e grande potencial de crescimento dentro da raça. Ter na nossa bateria o touro melhor avaliado durante a ExpoZebu é muito importante”, explica.

A Alta participa até o final da semana (07/05) da ExpoZebu 2017, no Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG.

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.

Código de segurança
Atualizar