Brasil, 17 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

AbbVie Anuncia Resultados Financeiros do 1º. Trimestre de 2017

  • Escrito por  Spmj Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

No primeiro trimestre de 2017, encerrado em 31 de março, a AbbVie apresentou crescimento de 10.1 por cento em lucro operacional. Outro destaque foram as vendas globais do anticorpo adalimumabe, que cresceram 15.1 por cento, enquanto no mercado dos Estados Unidos, aumentaram em 22.8 por cento.

“A AbbVie apresentou um primeiro trimestre de bons resultados, com crescimento de dois dígitos, ultrapassando nossas expectativas iniciais para o período”, afirmou Richard A. Gonzalez, CEO da AbbVie. “Para o restante do ano, esperamos resultados comerciais significativos, além de avançarmos com nosso portfólio de terapias em fase de pesquisa, incluindo uma dezena de estudos clínicos principais e várias submissões para aprovação regulatória. O ano de 2017 é bastante importante para a AbbVie e o iniciamos de uma forma excelente”, afirmou.

Outros Destaques do Trimestre:

O lucro líquido mundial foi de US$ 6.538 bilhões, representando um aumento de 10.1 por cento
As vendas globais de adalimumabe aumentaram 15.1 por cento. Nos Estados Unidos, suas vendas cresceram 22,8 por cento e fora dos Estados, cresceram 4.6 por cento.
Os investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento foram equivalentes a 17.4 por cento das receitas líquidas do período.

Sobre a AbbVie - A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global, que tem o compromisso de desenvolver terapias inovadoras avançadas, para algumas das mais complexas e críticas condições de saúde. A missão da companhia é usar seu conhecimento, equipe dedicada e foco em inovação para aprimorar, de forma notável, tratamentos em quatro áreas terapêuticas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência. Em mais de 75 países, os colaboradores da AbbVie trabalham todos os dias para desenvolver soluções em saúde para pessoas ao redor do mundo.

No Brasil, entre suas áreas de especialidades, conduz mais de 20 estudos clínicos, envolvendo mais de 1900 pacientes, em 120 centros brasileiros de pesquisa. Para informações adicionais, www.abbvie.com.br

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::