Brasil, 24 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com quase 20 anos de história, Prestinaria passa por uma grande reformulação

  • Escrito por  Bruna Bozza
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Pioneira na capital paranaense, a casa ganhou fama por oferecer os melhores pães da cidade, e agora disponibiliza uma infraestrutura completa e um novo cardápio ao público

Que um pão e café quentes são ótimos convites para uma conversa ou até uma reunião, isso ninguém pode negar. Pensando neste conceito, a Prestinaria – A Casa dos Pães, um dos empreendimentos gastronômicos mais tradicionais de Curitiba, reformulou toda a sua infraestrutura para receber os mais diversos tipos de público e ocasiões.

Localizada no bairro Bigorrilho, o espaço inaugurado em 1999 ganhou uma nova roupagem que conta com uma ampla varanda que pode ser utilizada, inclusive, para eventos sociais e corporativos. A varanda, que antes era aberta, agora recebeu cobertura e tratamentos acústicos e térmicos. As 17 mesas de antes da reforma deram lugar a 28, com capacidade para até 70 pessoas.

“A nossa ideia foi tornar a Prestinaria ainda mais aconchegante e convidativa. Com as reformas, aumentamos a nossa capacidade, deixamos o ambiente mais confortável e, consequentemente, e conseguimos melhorar o atendimento ao público”, comenta o empresário Fabio Sarraff, que assumiu o empreendimento ao lado de sua esposa, Grace Sarraff, e dos chefs Ricardo Nogarolli e do chef Rodrigo Machado.

Cardápio com mais sabores

Além das mudanças estruturais, a casa de pães também teve uma modificação no cardápio. Sempre de olho no gosto de público, o espaço conta agora com um menu completo, com cafés especiais da microtorrefação Café do Moço; combos para o café da manhã; sanduíches; salgados; doces e sobremesas; e opções para o fim de tarde, entre eles sanduíches Premium e saladas. Outras novidades da casa ficam por conta do almoço, que funciona no sistema buffet, servido de segunda a sábado; e do brunch servido nos domingos e feriados.

Os pães artesanais, grandes destaques da Prestinaria, recebem a partir de agora um novo toque. A casa começou a trabalhar com farinha francesa de alta qualidade sem aditivos químicos, livres de pesticidas e agrotóxicos, que são adequadas para pães de fermentação natural. “A Prestinaria se tornou conhecida na cidade de Curitiba por oferecer pães preparados com excelência. Hoje, temos o prazer de aperfeiçoar ainda mais esse processo, tudo para atender as expectativas de um púbico cada vez mais exigente. Diariamente temos novidades em nossa padaria, com opções que fascinam quem ama pão”, detalha o chef Rodrigo Machado.

Entre as novas opções do cardápio estão os pães marrom e rústico, 100% integrais; e os pães Champagne (com farinha de centeio), Sarraceno, Espelta e Fougasse com Azeitonas. Além disso, o menu traz opções tradicionais da casa, como os pães francês, petit pain, cervejinha, 07 grãos, Castanhas e Sementes. Para completar, a linha Boulangerie traz preparos como croissant, pain au chocolate, brioche e croissant de amêndoas.

A Prestinaria – A Casa dos Pães fica na Rua Euclides da Cunha (nº 699c), no bairro Bigorrilho. O empreendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 07h às 20h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 20h. Mais informações no site www.pao.com.br ou na página oficial do empreendimento no Facebook.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::