Brasil, 14 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ações da RBS SC são destaque na Expogestão 2017

Workshops sobre jornalismo e marketing, Estúdio de Projetos Especiais & Brands e espaço para relacionamento são algumas das iniciativas da empresa no evento

A RBS SC marca presença na 15ª ExpoGestão, evento que começa nesta terça-feira (9) em Joinville e reúne líderes empresariais de todo o país para trocar conhecimentos e experiências em três dias de palestras. Parceira do evento desde sua primeira edição, a empresa levará em 2017 os executivos Delton Batista e Eurico Meira da Costa, bem como os comunicadores Mário Motta e Rafael Custódio, para ministrar workshops sobre temas ligados ao jornalismo e marketing. As inscrições são gratuitas por meio do site www.expogestao.com.br. Um espaço montado na Expoville será utilizado para produção de conteúdo especial sobre os painéis e debates, além de promover a interação do público com os veículos de comunicação em todas as mídias.

O primeiro workshop ocorre na terça-feira, às 14h30, com Mário Motta. O comunicador debate o tema “Rostos que dão voz: os comunicadores e sua representatividade” e explica como influenciadores estabelecidos na mídia ensinam lições valiosas sobre a relação com a audiência e a confiança para estabelecer vínculos com marcas. Em seguida, às 17h30, o apresentador Rafael Custódio fala sobre como o jornalismo, pela relação de proximidade que estabelece com as comunidades locais, atua como agente de transformação e construção de identidades no workshop “Jornalismo e identidade”.

A convite da HSM/UniSociesc, o diretor de negócios da RBS SC, Delton Batista, apresenta na quarta-feira (10), às 17h30, o workshop “Convergência: a comunicação sem fronteiras”. Em seu espaço, o executivo vai explicar como a contemporânea revolução tecnológica e de comportamento impulsiona a indústria da comunicação e abre novas possibilidades de construção de marcas e relacionamento.

Diretor de jornalismo da RBS TV em Santa Catarina, Eurico Meira da Costa apresenta na quinta-feira (11), às 14h30, o workshop “Entre fatos e boatos: a busca pela verdade”. O executivo vai explicar como marcas jornalísticas estabelecidas se sobressaem em tempos de fake news devido ao domínio das técnicas de curadoria e produção de conteúdo. Eurico ainda apontará como a relação entre veículos de comunicação e comunidades locais se estreita na medida em que o jornalismo profissional investe na busca pela verdade e na defesa das causas regionais.

RBS SC na Expoville – Além da presença de comunicadores e executivos em workshops, a participação da empresa na ExpoGestão marca o lançamento do Estúdio de Projetos Especiais & Brands, dedicado à produção de branded content. De lá, os profissionais farão conteúdo multimídia sobre temas relacionados aos painéis, debates e palestras oferecidos no evento, com distribuição em todos os veículos da empresa em Santa Catarina.

A RBS SC contará com um estande na Expoville no qual serão realizadas diversas ações durante os três dias de evento. O nome da RBS TV em Santa Catarina está mudando e o público que passar pelo espaço também poderá participar do processo de votação que irá definir a nova assinatura da emissora. O formulário de votação, em que o público poderá escolher entre DNC, LIG e NSC, também está disponível no site www.aminhatv.com.br.

ExpoGestão 2017 – Em sua 15ª edição, o evento deverá reunir mais de 6 mil participantes em Joinville em uma oportunidade para líderes empresariais e gestores trocarem experiências, atualizarem tendências e estreitarem relacionamentos. Além dos painéis, workshops e debates, os congressistas também poderão aproveitar as oportunidades da Feira de Produtos, Serviços e Soluções Empresariais, além do estande da RBS SC.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::