Brasil, 20 de Outubro de 2017

• Escrito por  Eduardo Betinardi
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A marca mais vendida nos Estados Unidos agora à disposição dos consumidores brasileiros

A época mais gelada do ano está chegando, e nada melhor para se aquecer do que um saboroso chocolate quente, não é mesmo? Melhor ainda se unirmos a este chocolate quente a marca Swiss Miss, uma das mais consumidas do mundo, líder do mercado de achocolatados em pó nos Estados Unidos. Agora, a Swiss Miss acaba de desembarcar no Brasil.

Direcionada aos consumidores adultos, a linha de chocolates quentes Swiss Miss foi feita para agradar os paladares mais exigentes. Produzidos a base do verdadeiro cacau e leite, os produtos estão disponíveis em quatro sabores: Chocolate ao leite, Marshmallow, Chocolate Amargo e Sem adição de Açúcar.

Os quatro sabores de achocolatados Swiss Miss podem ser encontrados em caixas com 8 ou 10 sachês. A porção individual facilita o preparo, garantindo a porção correta mantendo o melhor sabor do chocolate. No Brasil, a marca é representada pela Latinex, distribuidora de alimentos Premium.

Os produtos Swiss Miss estão disponíveis nas principais redes de varejo e empórios do Brasil. Para mais informações acesse os sites www.latinex.com.br e www.swissmiss.com.

Código de segurança
Atualizar