Brasil, 23 de Outubro de 2017

Aromas e perfumes que conquistam o olfato e o coração das mães

• Escrito por  Isabela Secco
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Comércio da beleza reforça opções de produtos com fragrâncias especiais e carregados de afeto

Muitas lembranças da nossa vida são marcadas por aromas e perfumes. Essa memória olfativa não passa despercebida pela indústria de cosméticos, que resgata as fragrâncias mais envolventes – especialmente em datas especiais como 14 de maio, quando se comemora o dia das mães.

Na L’Occitane au Brésil do Catuaí Londrina, a sugestão para quem aposta no poder dos aromas é a nova coleção Ninfa das Águas, que traz uma fragrância contemporânea e romântica em versão floral fresca (R$ 129). Para Fábio Palazzi, embaixador da marca em Londrina, um aroma pode nos fazer reviver momentos especiais. “A L’Occitane au Brésil traduz toda a feminilidade e carinho que as mães merecem”, afirma Fábio. Como presente neste mês de comemorações, a L’Occitane au Brésil do Catuaí oferece, nas compras acima de R$ 220, uma nécessaire (promoção válida para uma unidade por CPF).

A Mahogany também não deixou a data passar em branco. Com uma infinidade de aromas que se encaixam no gosto de todos os estilos de mulheres, a marca lançou a campanha “Brilhe – Dia das Mães”. Nas compras a partir de R$ 200 o cliente leva um par de brincos de cristal Swarovski – considerados os mais puros e perfeitos – por R$ 60.

Raíssa Pazzi, vendedora responsável pela loja do Catuaí Londrina, indica a linha La Fleur a quem quer presentear e agradar. O perfume é um presente que combina muito com a data, observa Raíssa. “Já vimos muitas vezes netos e filhos emocionados ao sentir um aroma que fez lembrar bons momentos vividos ao lado das mães e avós”, afirma.

Na M.A.C os filhos também podem deixar as mães mais felizes e perfumadas. A marca, especializada em maquiagem, lançou esse ano a linha de perfumes M.A.C Shadescents, inspirada nos batons mais icônicos e amados pelos consumidores. Entre as essências estão a Lady Danger, emoções com notas de cereja selvagem e a Ruby Woo, que realça o cheiro do couro vermelho profundo.

Também como sugestões para presente, a gerente da loja no Catuaí Londrina, Grasiela Nunes, indica a coleção Look in a Box (R$ 249) que é um conjunto de produtos incluindo máscara para cílios, sombra e batons, por exemplo, reunidos em uma nécessaire prática e ideal para o dia a dia. “Todo mundo que fica mais bonito fica mais feliz. E essa é a data de presentearmos as mulheres que sempre fazem de tudo para ver os seus filhos felizes”, lembra.

Código de segurança
Atualizar