Brasil, 17 de Outubro de 2017

Barista Coffee Bar promove ação para celebrar os resultados dos Campeonatos Brasileiros de Barismo

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Os drinks e o café que fizeram parte da disputa nacional estarão disponíveis no empreendimento curitibano neste final de semana

Para comemorar os resultados dos Campeonatos Brasileiros de Barismo, realizado no último final de semana, na cidade de Varginha (MG), o Barista Coffee Bar vai promover uma ação especial com os drinks e cafés especiais preparados por seus profissionais durante a competição. O evento será realizado no sábado (06) e no domingo (07), a partir das 12h.

Estela Cotes, 4ª colocada na categoria Brewers Cup, vai preparar o café especial usado na competição. Produzido pela Fazenda da Terra (MG), nanolote de café laurina, tem seu processo de fermentação semelhante ao do vinho e inédito aqui no Brasil. É uma variedade que contém menor teor de cafeína, resultando em um café de alta qualidade. As amostras do café são exclusivas e em pequenas quantidades.

Já o barista Igor Sales, 3º colocado na categoria Coffee in Good Spirits, vai preparar dois drinks: o Flor de Café, é um drink gelado, que leva em sua composição suco de maçã integral, vodka, amaretto, gelo o café filtrado na franch press; e o Red Foot, uma bebida quente, preparada com café espresso, vodka, cognac, chá de frutas vermelhas e redução de amora. Ambos os drinks foram pensados e criados para exaltar os cafés especiais.

O Barista Coffee Bar fica na Rua Moyses Marcondes (nº609), no bairro Juvevê, e funciona diariamente, das 8h às 20h. Mais informações pelo telefone (41) 3501-8234 ou na página oficial do empreendimento no Facebook (https://www.facebook.com/coffeebarcuritiba).

Código de segurança
Atualizar