Brasil, 29 de Setembro de 2016

Empresa lança embalagens reaproveitáveis práticas e econômicas para encanadores

Potes multiuso são rosqueáveis e ajudam profissionais na organização de material

Apostando em novas ideias para facilitar e organizar o material utilizado diariamente pelos encanadores, a Censi Sistemas Hidrossanitários lançou a linha de Potes Multiuso. São produtos com embalagens práticas, reaproveitáveis e econômicas através de potes rosqueáveis, com 55 tipos diferentes de combinações para manutenção e pequenos reparos. Os potes são produzidos em plástico de engenharia (polipropileno) e possuem tamanho único. Com alça retrátil, os potes podem ser comprados com peças específicas ou vazios, em unidade ou em conjunto com quatro potes e uma tampa.

Paulo Censi foi o idealizador da inovação que surgiu para conservar adequadamente as peças e borrachas usadas constantemente por encanadores. “Criamos a linha de potes multiuso após observar que peças como restritores e redutores de vazão, guarnições, parafusos e vedadores são vendidas em pacotes plásticos geralmente com 25 unidades ou ainda kits inteiros. Quando o encanador precisa usar somente uma peça, não tinha como armazenar adequadamente o restante e organizar o seu trabalho”, explica Censi.

São oferecidas opções de potes multiuso de guarnições de êmbolo, parafusos e porcas, retentor para eixos acionadores e eixos registros, anéis de vedação (o’ring) e restritor e redutor de vazão. Dependendo do produto, o pote pode conter 10, 50 ou 100 peças. Depois de utilizados, os potes podem ser reaproveitados para diversos usos, facilitando muito a vida do profissional que precisa armazenar peças pequenas. De acordo com Censi, os potes oferecem a possibilidade de venda de peças a granel, impulsionando também a comercialização de produtos com menos giro, o que pode ser um ponto favorável para lojas especializadas em hidráulica. Para os encanadores, é uma alternativa para evitar a necessidade de comprar um kit de peças inteiro e ter que descartar o que não for usado. Além disso, os potes multiuso proporcionam uma economia de até 20% no valor total em relação aos produtos em saco plástico e beneficiam o meio ambiente ao dispensar as embalagens descartáveis.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish