Brasil, 12 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Accera aborda o processo colaborativo entre indústria e varejo na APAS

Uma das inovações apresentadas na feira será a plataforma Colaborativa com o Varejo

A ACCERA, especializada em soluções que transformam dados e informações em ações executáveis na cadeia de distribuição, participa da Arena do Conhecimento na APAS Show 2017, reconhecida como a maior feira supermercadista da América Latina. Diretor de Marketing da empresa, Eduardo Kazmierczak, irá ministrar a palestra ”Colaboração entre Indústria e Varejo e o Foco no Cliente” no dia 03 de maio, às 16h. O mote da apresentação será mostrar uma visão prática de como o trabalho colaborativo entre varejo e fornecedores pode representar grande diferencial competitivo para atender o cliente com o produto certo, no local certo e com o preço certo. "A cooperação diminui a ruptura da gôndola não abastecida, traz regularidade e melhora as vendas e a margem de lucro”, adianta Kazmierczak.

Entre as inovações que serão apresentadas pela ACCERA está a plataforma colaborativa realizada em parceria com varejos de grande relevância nacional. O objetivo do projeto é desenvolver um framework colaborativo de excelência para sustentar o processo de colaboração entre um dos principais grupos do mercado varejista latino-americano e seus fornecedores. Entre os principais benefícios são indicadores precisos para análise e direcionamento de diferentes problemas de negócio, facilitado por uma plataforma online, moderna e intuitiva.

A ACCERA atua há mais de 10 anos comprometida com os resultados de seus clientes, oferecendo soluções que transformam dados e informações em ações executáveis em toda a cadeia de distribuição. No seu portfólio estão marcas como Unilever, Bayer, L’Oreal, Fini, Gomes da Costa, entre outros . Mais informações em www.accera.com.br ou (11) 3036-5300.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::