Brasil, 19 de Agosto de 2017

Bombons em caixa de vidro são uma opção diferenciada para o Dia das Mães

• Escrito por  P+G Comunicação
  • Publicado em Demais

O lançamento é da chocolateria curitibana Cuore di Cacao, referência nacional na produção de chocolates Premium

O Dia das Mães é tradicionalmente comemorado no segundo domingo de maio, que em 2017 cairá no próximo dia 13. Uma das tarefas mais difíceis para a data, com certeza é a escolha do presente. Para quem gosta de surpreender, a chocolateria curitibana Cuore di Cacao preparou um opção especial para os filhos que querem fugir do tradicional: uma caixa de vidro recheada de bombons (R$ 115).

Com chocolate produzido com ingredientes de alta qualidade, a caixa traz três sabores exclusivos e pensados para a celebração: caramelo com chocolate amargo 70%, amoras ao vinho do Porto e limão siciliano ao perfume de tomilho. Para completar, os 25 bombons são entregues em uma linda embalagem de vidro. A edição especial estará disponível até o dia 31 de maio na loja da Cuore di Cacao.

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e com diversos pontos de venda espalhados pelo país. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria: www.cuoredicacao.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010.