Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Beatriz Gelbaum
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Os preços especiais são válidos para toda a temporada de maio até outubro, para quem fechar os pacotes entre os dias 08 e 14 de maio.

O Club Med, a maior rede de resorts do mundo, está com uma promoção especial para toda a temporada (de maio até outubro), com pacotes com até 30% de desconto. Para quem pretende curtir alguns dias de férias nos Villages brasileiros, a rede colocou no ar a promoção “Quanto Antes Melhor”, com tarifas exclusivas para quem adquirir pacotes entre os dias 08 e 14 de maio.

A promoção vale para os quatro resorts brasileiros (Rio das Pedras, Lake Paradise, Trancoso e Itaparica) e os descontos são válidos para todo o período, incluindo férias de julho, feriados e finais de semana. Para as férias de julho, por exemplo, os pacotes com quatro diárias estão saindo a partir de 8 x de R$180 por pessoa para o Lake Paradise, no interior de São Paulo. Para o Village de Rio das Pedras, na Costa Verde do Rio de Janeiro, o pacote de quatro noites sai a partir de 8 x de R$200 por adulto, também com os descontos especiais da promoção.

Para o Club Med Itaparica, na Bahia, a tarifa especial para o pacote de cinco diárias para as férias de julho sai a partir de 8 x de R$248 por pessoa. Já para o Club Med Trancoso, localizado no Sul baiano, o pacote de cinco noites custa a partir de 8 x de R$270 por adulto. Todas essas tarifas já contam com descontos especiais de até 30%. E mais: para as férias de julho, o Club Med irá disponibilizar ainda gratuidade na hospedagem de 2 crianças de até 11 anos de idade, a cada dois adultos pagantes.

Dentro do período promocional, o Club Med está disponibilizando também pacotes completos com passagem aérea, para os Villages da Bahia, nas férias de julho. O pacote com 7 diárias com aéreo para Itaparica está saindo a partir de 8 x de R$478 por pessoa. Já o pacote de 7 noites com passagem aérea para Trancoso custa a partir de 8 x de R$599 por adulto.

Para os feriados que acontecem até outubro, a rede está com preços exclusivos para quem fechar o pacote durante os dias 08 e 14 de maio. O pacote de 4 noites em Itaparica para um feriado prolongado sai a partir de 8 x de R$189 por adulto, já para Trancoso custa a partir de 8 x de R$242 por pessoa. No Lake Paradise, as 4 diárias em feriados prolongados sairão a partir de 8 x de R$210 por pessoa, no valor promocional. E em Rio das Pedras sai a partir de 8 x de R$233 por adulto.

Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 Villages espalhados por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os Villages de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em premium all-inclusive resorts. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979. Os Villages se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

Para mais informações sobre os valores especiais da promoção “Quanto Antes Melhor”, acesse: https://www.clubmed.com.br/l/quanto-antes-melhor

Reservas:

Club Med

www.clubmed.com.br

Maison Club Med SP - Av. Brasil 557, Jardim Paulista- São Paulo/Tel.: (11) 2126-9600

Maison Club Med RJ – Rua Lauro Muller 116/4201 – Botafogo - Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2123-4500

Club Med Store RJ – Barra Shopping / Nível Américas – Loja 237A – Barra da Tijuca –Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2439-9550

Código de segurança
Atualizar