Brasil, 21 de Agosto de 2017

Com novo site e campanhas especiais, OSRAM define estratégias globais de marketing para 2017

• Escrito por  DIEGO FREIRE
  • Publicado em Demais

Mais de 30 profissionais de todo o mundo se reuniram em Salzburgo (Áustria) para definir o planejamento da multinacional de iluminação

Mais de 30 profissionais da área de marketing da multinacional alemã OSRAM se reuniram em um encontro global na cidade de Salzburgo (Áustria), para debater a imagem da empresa e sua atuação. Novas estratégias foram analisadas com o intuito de assegurar o contínuo crescimento, diante dos novos desafios do mercado de iluminação.

Representante brasileira no evento, Marieli Senedez, gerente de marketing na América Latina, destaca o dinamismo da companhia. “A OSRAM é centenária e tradicional, mas sempre é necessário se reinventar. O ano será repleto de novidades, com foco no lançamento de um site mais versátil, a aposta em novas linhas de produtos e campanhas especiais. Com a constante movimentação do mundo digital, a empresa busca se posicionar à frente de seu tempo”.

Entre as iniciativas globais mais importantes do ano, está a campanha promocional "Jubileu da família NIGHT BREAKER®”, que, como o nome já indica, comemora os dez anos da família de lâmpadas NIGHT BREAKER® - produto automotivo que emite mais luz do que os modelos originais de fábrica, lançado em setembro de 2007.

Outra novidade prevista é o novo portal da companhia, aprimorado em diversos aspectos. Com as atualizações, a página oferecerá vídeos de instalação, treinamentos on-line e ferramentas para a customização de carros no segmento aftermarket. Além disso, será lançado um aplicativo com dicas de utilização de lâmpadas em carros da frota brasileira.

"Uma empresa de sucesso não deve investir apenas em tecnologia, mas também na imagem da marca. Ciente disso, a OSRAM busca se posicionar cada vez mais próxima de seus consumidores e parceiros, por meio de serviços como um forte canal de atendimento ao cliente e o SAC participativo, por exemplo. O novo site e as campanhas previstas surgem como ferramentas para aumentar essa interatividade. Estamos mudando a cultura da iluminação", finaliza Senedez.

Sobre a OSRAM:

A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da companhia abrange: lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED) – a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. A OSRAM é líder de mercado no setor automotivo. As atividades da companhia têm focado em luz – e, portanto, na qualidade de vida – por mais de 110 anos. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.osram.com.br.