Brasil, 16 de Dezembro de 2017

• Escrito por  Senatore Assessoria
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Desenvolvida para portas de emergência e rotas de fuga de edifícios residenciais e comerciais como escolas, hospitais, hotéis, auditórios, cinemas, museus, teatros e shoppings centers, a Top One é o mais recente lançamento da linha de barras antipânico da La Fonte, marca da ASSA ABLOY Brasil.

Com design diferenciado, que possibilita a especificação nos mais diversificados ambientes de médio a alto tráfego, a barra antipânico Top One conta com pontos de travamento superiores. É destinada às portas simples ou duplas e também às corta-fogo podendo ser instalada em portas mais altas e mais espessas: as com até 2,5m de altura e espessura de até 80mm.

A nova barra antipânico da La Fonte tem sua estrutura e mecanismos produzidos em aço inox. É reversível, o que permite a sua instalação em portas à esquerda ou à direita.

Fabricada em conformidade com a norma de segurança ANSI/BHMA A156.3 – American National Standards, norma norte-americana que estabelece os padrões para barras antipânico, a Top One resiste ao fogo por até 180 minutos.

Especificações:

Acabamento: Inox

Instalação: Sobreposta em portas de até 80mm de espessura X 2,5m de altura.

Acionamento: Touch

Código de segurança