Brasil, 17 de Outubro de 2017

Camarb realiza  encontro para discutir mediação

• Escrito por  Vivian Nappi
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Câmara de Arbitragem Empresarial Brasil – (Camarb) realiza o Mediation Advocacy Training, nos dias 5 e 6 de maio, com o professor Hal Abramson, em São Paulo, das 9h às 18h.

Augusto Tolentino, presidente da Camarb, e Leandro Rennó, vice-presidente de Mediação da Camarb, estarão presentes no encontro.

O evento será realizado em conjunto com o ICFML – Instituto de Certificação de Mediadores Lusófonos e é destinado a profissionais que já atuam ou pretendam atuar em mediações empresariais.

Hal Abramson é experiente mediador comercial nacional e internacional; professor do Touro Law Center, em Nova York; autor dos livros “Mediation Advocacy-Advocating as a Problem-Solver” e “International Conflict Resolution – ADR Consesual Processes”.

Serviço:

Data: 05 e 06 de maio