Brasil,

Contadores impulsionam o uso do Certificado Digital no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marília Ramires
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A imagem da calculadora, pilhas de papéis e arquivo cheio de documentos ficou para trás. Os contadores ser tornaram, hoje, os principais incentivadores do uso de tecnologias, como a da Certificação Digital. De olho neste cenário, as Autoridades Certificadoras estão investindo fortemente no relacionamento com esse público. A Certisign, por exemplo, criou o Clube do Contador, programa de relacionamento que comissiona esses profissionais por venda de Certificado Digital e ainda garante outros benefícios, como descontos em lojas virtuais e atendimento diferenciado.

"A digitalização dos processos contábeis gerou uma transformação importante e exigiu flexibilidade e mudança de hábitos. Os profissionais rapidamente entenderem a importância do Certificado para processos transparentes, aderiram à tecnologia e desde então tornaram-se os maiores incentivadores do uso dela. Hoje, a maior parte das nossas vendas são indicadas por Contadores, que conhecem as aplicações do Certificados como ninguém e ainda mostram aos clientes como utilizá-lo, por exemplo, para assinar documentos. Sem dúvida, ele é estratégico para a Certisign e um detentor de conhecimento sobre a tecnologia", explica Leonardo Gonçalves, diretor de Varejo e Canais da Certisign.

Parceria premiada

Além dos benefícios fixos do programa de relacionamento, a Certisign investe em campanhas sazonais baseadas em desempenho. "Em fevereiro, levamos cinco Contadores para conferir o desfile das escolas campeãs de São Paulo, no camarote. Agora, vamos levar dois Contadores do Rio Grande do Sul para Bariloche, na Argentina, além de premiar os novos cadastrados no Clube com um e-CPF mobileID", explica Gonçalves.

Mais informações sobre a campanha e regulamento em www.certisign.com.br/rs/contador.

Sobre a Certisign

A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.900 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 20 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar