Brasil, 17 de Outubro de 2017

• Escrito por  Mario Kaneski
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Para celebrar a data especial, o restaurante do L’Hotel PortoBay São Paulo oferece um brunch temático no domingo

No Dia das Mães, domingo, 14 de maio, o Trebbiano Ristorante, localizado no mezanino do L’Hotel PortoBay São Paulo, prepara um brunch especial para elas. Filé mignon suíno ao molho de abacaxi, Bacalhau com natas, Coxa de pato confit ao molho de vinho tinto e pera, Salmão assado com batatas ao forno e especiarias, Linguini ao molho de cogumelos frescos, Arroz com amêndoas são algumas das atrações. No extenso cardápio, opções leves, como Salada de folhas verdes com nozes e damasco, Salada Caesar com camarão, Frutos do mar ao molho campanha e Queijo Brie com geleias artesanais.

Em uma grande mesa estará disposta uma variedade de pães doces, danishes, croissant, brioche, pão francês, pão italiano, servidos com manteiga, geleias e mel. Sanduiche de parma com queijo brie, ovos mexidos, omeletes, tapioca, waffle com chocolate, torrada francesa, bolos, tábua de frios, peixes defumados, sucos de frutas tropicais, iogurtes, água de coco, além de bebidas quentes café, chocolate quente, capuccino, seleção de chás Twinnings e leite, completam o menu que terá ainda um cardápio especial para as crianças composto por Batata Smile e Penne ao molho sugo.

Para sobremesa, a casa sugere algumas delicias como Brownie de chocolate com castanha, Tartelette de frutas, Cheese Cake de maracujá, Torta Crumble de maçã, Macarrons e Mil folhas de chocolate belga. Além da boa comida, trio de jazz ao vivo e mimo especial completam a comemoração. A refeição custa R$ 130 e dá direito a águas nacionais, refrigerantes, sucos naturais e espumante durante o brunch.

As reservas podem ser feitas pelo (11) 2183-0542 ou O brunch será servido das 12h às 16h (retirada do buffet às 16h30). Horário de chegada 12h e horário máximo de reserva 15h. Crianças 0 a 5 anos cortesia e de 6 a 11 anos R$ 50,00. Acesse o link https://goo.gl/sM2PQx para baixar fotos do L’Hotel PortoBay São Paulo.

Código de segurança
Atualizar