Brasil, 24 de Setembro de 2016

Grupo Trend Busca Novas Oportunidades De Negócios E Inovações Tecnológicas Durante A 36ª Fitur

Em busca de novas oportunidades de negócios, inovações tecnológicas e networking com parceiros, o GRUPO TREND participará da 36ª edição da Feira Internacional do Turismo (FITUR), que será realizada de 20 a 24 de janeiro. O evento é promovido anualmente em Madri, na Espanha, e reúne os principais players do Turismo em âmbito mundial.

O GRUPO será representado pelo presidente Luis Paulo LUPPA e por Robson Gomes, diretor de Tecnologia da Informação. Já em nome da TREND Operadora estarão Simone Araújo, diretora de Produtos para os Estados Unidos e Canadá; Emmanuel Labastida, gerente-geral de Produtos Internacionais, e Pedro Pucci, analista de Produtos Internacionais. Os executivos estarão à disposição em um espaço reservado no estande da Embratur (pavilhão 3, estande 3B03).

SOBRE GRUPO TREND

Fundado em 2014, o GRUPO TREND nasceu com mais de 800 colaboradores, que hoje são divididos entre três empresas: a TREND Operadora, a Shop Hotel e a TC WORLD. Em seu portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens. Entre os produtos estão: Turbo TREND, Segue Viagem – o Almanaque do Viajante Moderno e a revista Segue Viagem.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::