Brasil, 17 de Outubro de 2017

AlmavivA reforça operações de Vendas e time de Novos Negócios e Marketing com novos diretores

• Escrito por  CDN Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A AlmavivA do Brasil, terceira maior empresa de BPO CRM do País, anuncia a contratação de Alexandre Alves, para liderar o time de Novos Negócios e Marketing da companhia; e Juliano Andre Vieira, que assume a nova diretoria Business Vendas, área responsável pelos contact centers que realizam o atendimento de vendas. Com a chegada dos executivos, a AlmavivA planeja aproveitar espaços para melhorias em suas operações, aumentar a eficiência e o controle operacional, fortalecer o relacionamento com os clientes, além de ampliar a capacidade de buscar novas oportunidades de negócios no mercado brasileiro.

Juliano Andre Vieira tem 15 anos de experiência em empresas multinacionais, em áreas voltadas a Relacionamento com Clientes, Operações Comerciais de Vendas, Retenção e Fidelização. Formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri) e com MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getulio Vargas, Vieira já atuou nas empresas Claro, Brasil Telecom, Vikstar Contact Center, Callink Serviços de Call Center, entre outras.

Já Alexandre Alves tem mais de 25 anos de experiência na área de Vendas e trabalhou em empresas como SAP, Oracle, Teradata, Gartner e Compuware. Alves é formado em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI).

Sobre a AlmavivA

Fundada em 2006, a AlmavivA do Brasil oferece um inovador e exclusivo pacote de serviços em Business Process Outsourcing (BPO) para atendimento, televendas, cobrança e back office. Atua também no segmento do Trade Marketing com operações de vendas, atendimento presencial, merchandising e auditorias, desenvolvendo serviços complementares. A empresa realiza operações de atendimento a clientes dos setores de telecomunicação, financeiro, automobilístico, aéreo, farmacêutico e de utilities, em 10 centrais de atendimento, com 32 mil funcionários nas cidades de Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), São Paulo (SP – sede e central da Consolação) e Teresina (PI).

A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em Tecnologia de Informação e Comunicação, com um total de 59 sedes distribuídas em nove países (Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Indonésia, Itália, Romênia e Tunísia,) nas quais trabalham mais de 45 mil colaboradores. A receita registrada pelo Grupo em 2015 foi de R$ 2,6 bilhões (câmbio em 31 de dezembro de 2015).

Código de segurança
Atualizar