Brasil, 24 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Adobe anuncia novidades em suas ferramentas de edição de vídeo

  • Escrito por  RMA Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Os mais novos recursos – em AI, VR, motion graphics, animações ao vivo e áudio – foram apresentados na conferência 2017 da NAB (National Association of Broadcasting)

Durante a conferência 2017 da National Association of Broadcasting (NAB), que ocorreu durante a semana passada (22 a 27 de abril) em Las Vegas, a Adobe anunciou inovações nas ferramentas de vídeo integradas a Creative Cloud. As novidades têm o objetivo de auxiliar cineastas e produtores a agilizarem o fluxo de trabalho em vídeo com novos recursos gráficos de criação de títulos, animação, correção e mixagem de áudio e trabalho colaborarivo.

Além disso, a Adobe também apresentou novas integrações, dentro do Premiere Pro, com o Adobe Stock, que teve ampliada a oferta de vídeos com a parceria entre a Adobe e a Pond5, anunciada durante a NAB 2017. Outras inovações mostradas em Las Vegas estão nos recursos avançados de inteligência artificial e machine learning por meio do Adobe Sensei associados ao Premiere Pro, Audition e Character Animator.

De acordo com Rob Legato, três vezes vencedor do Oscar e supervisor de efeitos visuais de “Mogli: o Menino Lobo”, o avanço tecnológico é grande aliado durante os processos de criação, confirmando que utiliza as ferramentas da Adobe em seus filmes. “Com o passar dos anos, a tecnologia vem sendo continuamente melhorada, principalmente devidos às inovações revolucionárias da Adobe, como o Dynamic Link entre o Adobe Premiere Pro e o After Effects, a integração do Cinema 4D com o After Effects, e workflows nativos. Eu utilizo a Creative Cloud para me ajudar na pré-visualização e a experimentar livremente em todos os meus filmes, criando a oportunidade de elevar o processo criativo a outros níveis”.

Integração com a Adobe Experience Cloud

Para atender as necessidades dos criadores de vídeo – desde agências a empresas de mídia – que trabalham com uma demanda crescente do consumidor por um conteúdo personalizado e de grande impacto, a Adobe apresentou também os novos recursos integrados à Adobe Experience Cloud, apresentada no Summit 2017. As novidades impactam toda a jornada do vídeo, desde a entrega até a medição e monetização nas telas, uma vez que, por meio das nuvens de Analytics e Advertising, empresas de mídia e emissoras podem melhorar suas análises para oferecer aos anunciantes o público-alvo com base na audiência e uma transmissão mais precisa.

Para mais detalhes dos anúncios feitos pela Adobe durante a conferência 2017 da NAB, acesse o conteúdo completo (em inglês).

Sobre a Adobe Systems Incorporated

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::