Brasil, 17 de Outubro de 2017

• Escrito por  Interface Comunicação Empresarial
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Coca-Cola FEMSA Brasil foi eleita a melhor fornecedora nas categorias “Bebidas não alcoólicas” e “Suco pronto” na 32º edição do Troféu Gente Nossa, promovido pela Associação Mineira de Supermercados (Amis). Em cerimônia realizada em Belo Horizonte, na semana passada, foram homenageadas as empresas fornecedoras mais votadas em cada uma das 27 categorias da premiação.

A votação foi realizada nos meses de fevereiro e março, entre os supermercadistas de todo o Estado, com o apoio do Instituto Nielsen e auditoria da Pedrosa & Auditores Associados. O prêmio tem como objetivo valorizar as empresas fornecedoras de Minas Gerais junto aos supermercadistas, que oferecem soluções, bom atendimento e resultados ao varejo do estado.

Esse é o quinto ano seguido em que a empresa é contemplada com a premiação. Na avaliação de Roberto de Araújo Souto, diretor de Vendas Norte da Coca-Cola FEMSA Brasil, o prêmio é um dos mais importantes do segmento supermercadista no país. “Receber o reconhecimento do mercado mineiro pelo serviço que prestamos é extremamente gratificante. Essa homenagem reforça a nossa preocupação com o bom atendimento a nossos parceiros e nos motiva a melhorar ainda mais os serviços oferecidos”, afirma.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte de Goiás.

No Brasil, são 42 centros de distribuição e 12 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Código de segurança
Atualizar