Brasil, 23 de Agosto de 2017

BaitaKão traz novidades saborosas para o cardápio de inverno

• Escrito por  Invox Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Tradicional restaurante de Caxias do Sul inova para surpreender os clientes na estação mais fria do ano com sugestões como fondue na caneca, taça Kinder e torre de batatas

A partir de maio, os clientes e frequentadores do BaitaKão encontrarão novidades saborosas e surpreendentes no cardápio para agradar o paladar e aquecer os dias mais frios do ano. O restaurante e casa de lanches de Caxias do Sul, com 45 anos de história, incorporou inovações ao seu já tradicional e conhecido menu.

Nos pratos quentes a inovação fica por conta da torre de batata, oferecida em duas opções: com strogonoff de carne, fricassê de frango, queijo e orégano ou com entrevero de carnes (bacon, calabresa, coração, filé mignon, frango, lombo e picanha), molho cheddar, queijo e orégano. E também na sopa de creme de legumes incorporada ao cardápio.

Nos lanches, os clientes do BaitaKão serão surpreendidos com três novas sugestões: Double Cheddar Burger (com pão cervejinha, hambúrguer duplo, cheddar, bacon, tomate e molho barbecue, acompanhado de batata frita), o 45 Burger, em homenagem aos 45 anos da casa (com pão cervejinha, hambúrguer de pernil suíno, queijo, alface, tomate e maionese, acompanhado de batata frita) e o Mafioso Burger (com pão cervejinha, filé mignon, queijo provolone, pimentão, cebola, alface, tomate e maionese, acompanhado de batata frita).

Com estacionamento para mais de 80 veículos, o BaitaKão oferece lanches, pratos à la carte e buffet com mais de dez pratos quentes, saladas, grelhados e sobremesas ao meio-dia. O horário de funcionamento é de segunda a segunda, inclusive sábados, domingos e feriados, das 11h às 14h30min e das 18h às 24h. O restaurante fica na Rua Sinimbu, 175, no bairro Lourdes, em Caxias do Sul.

Sobre o BaitaKão

Com o trailer que veio para a Festa da Uva de 1972, oferecendo o então produto inovador para Caxias do Sul, o hoje popular cachorro-quente, o BaitaKão conquistou o público e se expandiu com rapidez no mercado da gastronomia. Desde 1978 sediado no tradicional endereço no bairro Lourdes, o restaurante aposta na evolução constante para oferecer qualidade e diferenciais aos clientes. Em 1996, foi o primeiro restaurante da cidade a informatizar o atendimento e o pedido. Contando com uma cozinha moderna e equipe treinada, foi pioneiro na conquista da Certificação do Sebrae no Programa de Alimentos Seguros (PAS). Além dos tradicionais lanches, serve buffet no almoço e uma variedade de pratos à la carte, incluindo baurus, filés, saladas e sobremesas. Site: www.baitakao.com.br

Código de segurança
Atualizar