Brasil, 16 de Dezembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

César Urnhani Encontra Clientes Ypf Em Juiz De Fora

O piloto, comentarista automotivo da televisão e embaixador da marca de lubrificantes YPF no Brasil, apresenta palestra para os clientes do distribuidor INDEPE, em Juiz de Fora - MG.

O encontro faz parte da terceira etapa do tour batizado de “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil está realizando em empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca.

Em Juiz de Fora, no dia 10 de maio, os clientes do distribuidor INDEPE, participarão de uma noite especial com direito a palestra do piloto, promoção e brindes especiais.

“A palestra do César focada em sonhos, conquistas e superação é uma mensagem muito alinhada e necessária ao momento que vivemos no país. O otimismo contagiante do nosso embaixador é visível nas dezenas de plateias que já participaram deste evento , conta Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF.

O encontro com César Urnhani promovido pela YPF e INDEPE, distribuidor YPF em Juiz de Fora - MG, acontece no próximo dia 10 de maio, às 19 horas, na FIEMG – Regional Zona da Mata – Av. Garcia Rodrigues Paes, 12.395 – Bairro Industrial – Juiz de Fora – MG.

Os proprietários de oficina de troca de óleo, interessados em participar do evento em Juiz de Fora podem fazer contato pelo telefone (33) 3315-3300.

Sobre a YPF - A YPF é a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina. É a maior empresa do país e lidera o mercado de lubrificantes com 40% de market share. É também a 3ª maior petrolífera das Américas e soma mais de 1500 postos de combustíveis. Sua planta de lubrificantes, em La Plata, é uma das mais modernas da América, com excelência em qualidade e as certificações ISO 9001, 14001 e TS 16496. Atuando no Brasil desde 1998, a YPF tem de sede e fábrica em São Paulo e distribuidores nos principais centros consumidores do país. www.ypf.com.br

Sobre Cesar Urnhani – 30 anos piloto de teste da indústria automobilística, detentor de 03 títulos Brasileiros (Mil milhas de 2001, Capacete de ouro de 2007 e Maserati de 2008), piloto de testes do programa AutoEsporte, Comentarista do CBN Motor e Palestrante.

Código de segurança
Atualizar