Brasil, 21 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bt Completa Aquisição Da Ip Trade

  • Escrito por  SHEDI – Silvia Helena Editora
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A BT anunciou hoje que, com a aprovação da CMA (Competition & Markets Authority) do Reino Unido, concluiu a aquisição da IP Trade, fornecedora de soluções de comunicação unificada e colaboração para mesas de operações financeiras e consoles de despacho para o setor de comando e controle.

Conforme anunciado no dia primeiro de fevereiro, a aquisição da IP Trade oferece aos clientes da BT recursos para aprimorar a unificação dos sistemas de comunicação voltados para negociações financeiras com os do centro de operações da empresa.

• Equipes diversas poderão colaborar de forma mais eficaz em comunidades globais complexas, combinando voz, vídeo e mensagens, com a utilização de uma ampla gama de dispositivos e aplicações fixas e móveis.

• Os grupos operacionais e de tecnologia poderão integrar seus sistemas de gestão aos da mesa de operações financeiras e centros de operações de TI, combinando soluções em nuvem e on-premise da forma mais conveniente em cada caso.

• As empresas estarão mais aptas a cumprir as severas exigências de conformidade a regulamentações.

Outros anúncios se seguirão, à medida que avance a integração da IP Trade à BT.

Sobre a BT

O objetivo da BT é usar o poder da comunicação para fazer um mundo melhor. A BT é uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções e serviços de telecomunicações, operando em 180 países. Entre suas principais atividades se destacam serviços de TI em rede, serviços de telecomunicações locais, nacionais e internacionais para seus clientes para uso doméstico, no trabalho e em deslocamento; produtos e serviços de banda larga, televisão e Internet de alto valor agregado e produtos e serviços de convergência fixo/móvel. A BT chega ao mercado em seis linhas de negócio: Consumer, EE, Business and Public Sector, Global Services, Wholesale and Ventures, e Openreach.

Durante o ano fiscal encerrado em 31 de março de 20161 o volume de negócios do BT Group foi de £ 19,012 bilhões, com lucro antes de impostos de £ 2,907 bilhões.

A British Telecommunications plc. (BT) é uma subsidiária integral do BT Group e engloba praticamente todos os negócios e ativos do BT Group. O BT Group está listado nas bolsas de valores de Londres e Nova York.

1Os resultados do período foram revisados de modo a refletir os resultados das investigações relativas a nossos negócios na Itália, o que está detalhado no anúncio dos resultados do terceiro trimestre, publicados no dia 27 de janeiro deste ano. Esta informação financeira não foi auditada.

Sobre a IP Trade

Fundada em 2005, a IP Trade é pioneira em projetos de comunicações avançadas SIP (Session Initiation Protocol) e soluções de colaboração e comunicação unificada ultra confiáveis, de alta capacidade e em tempo real para ambientes de mesas de negociação financeira e consoles de despacho para o setor de comando e controle.

A IP Trade oferece comunicações de alta capacidade para profissionais do mercado de transações financeiro, em empresas de todos os portes. Fornece soluções de negociação unificadas e inovadoras, reunindo voz, dados e streaming em uma única plataforma, para aprimorar o desempenho, a rentabilidade e os serviços ao cliente.

A IP Trade também oferece soluções de comunicação robustas e customizáveis para profissionais do setor de comando e controle, para maximizar percepção situacional e colaboração.

A IP Trade implementa soluções fim a fim certificadas e testadas, que se integram a algumas das principais plataformas de comunicação unificada – como Alcatel, Avaya e Cisco – e de gravação de voz do mercado.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::