Brasil, 24 de Agosto de 2017

CheckMyTrip, um dos aplicativos de viagens mais baixados do mundo, agora oferece uma opção para que as agências de viagens reforcem a presença da marca junto aos viajantes

• Escrito por  Ana Carbonieri
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

· A versão do Amadeus CheckMyTrip com Dynamic Branding permite adicionar o logo da agência às informações de contato, no itinerário de seus clientes

Segundo dados recentes da Amadeus, 46% dos usuários buscam as informações de seus itinerários utilizando seus telefones e 49% dos Millennials planejam suas viagens utilizando esse meio. O uso do celular para temas relacionados à gestão de viagens teve um crescimento de 54% no último ano. Isso demonstra que os viajantes querem ter controle sobre todas as informações relacionadas às suas viagens, e que os smartphones se transformaram no canal preferido para acessá-las. As agências de viagens enfrentam o desafio de fazer parte da vida móvel de seus clientes e de se transformar na fonte de informações ou no “aplicativo” favorito deles 24 horas por dia, 7 dias na semana.

O CheckMyTrip é o assistente de viagem perfeito para os viajantes de lazer ou negócios, pois permite que eles se mantenham informados com detalhes de seus itinerários atualizados e organizados em apenas um lugar, com informações relacionadas aos voos, às reservas de hotéis e locações de veículos, dentre outras. Da mesma forma, facilita e economiza tempo para os usuários durante o processo de web check-in, proporcionando notificações no momento em que o voo é habilitado, com os detalhes necessários já preenchidos no aplicativo para facilitar a navegação e o monitoramento.

Com esse cenário em mente, a Amadeus lançou o CheckMyTrip com Dynamic Branding, um produto pensado para que as agências de viagens personalizem o aplicativo com seu logo e website de consulta para promover acesso e visitas, além de informações dinâmicas de contato e envio de e-mail com apenas um clique, promovendo e posicionando a marca na mente dos viajantes conectados.

“Qualquer negócio que não contar com a presença no mundo da telefonia móvel está destinado a perder a oportunidade de garantir a fidelidade de seus viajantes hoje e no futuro. O celular está mudando a experiência do consumidor durante as viagens. Todos os esforços estão concentrados em tratar de aliviar os inconvenientes procedimentos de viagem e a melhorar a experiência global do viajante. O CheckMyTrip funciona como uma janela de autosserviço de 360 graus, para que os viajantes acessem as informações desejadas sobre seus itinerários e destinos, não importa onde estiverem. Com a opção Dynamic Branding, oferecemos um nível mais alto de personalização entre as agências de viagens e seus viajantes durante todo o ciclo da viagem e acreditamos que essa nova funcionalidade reforçará a fidelidade dos clientes”, afirmou Olga Ibarra, diretora de Produtos para a Amadeus na América Latina.

Ao utilizar o CheckMyTrip, assim que o cliente insere seu número de reserva gerado pela agência de viagens, a opção com Dynamic Branding traz o logo e as informações de contato da agência em várias áreas específicas no aplicativo.

Com essa solução, a Amadeus oferece às agências de viagens uma maior visibilidade de sua marca junto aos clientes, além de interagir com o viajante por meio de diferentes canais. O CheckMyTrip oferece detalhes sobre os voos, hotéis, locação de veículos, assistência ‘click-to-call’ do agente de viagens, notificações automáticas das atualizações do itinerário do voo, mapas, web check-in, seleção de assentos, clima e informações no destino. Tudo isso junto oferece ao viajante a melhor experiência de viagem e de serviço.

Para mais informações sobre a ativação da opção Amadeus CheckMyTrip com Dynamic Branding para agências de viagens, acesse http://latam.amadeus.com/CheckMyTrip/dynamicbranding/bra. Os links para download gratuito do aplicativo CheckMyTrip para viajantes estão disponíveis em http://latam.amadeus.com/CheckMyTrip/bra.

Código de segurança
Atualizar