Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Edição de março do “Bebo Socialmente” será realizada no dia 5

Evento reúne músicos locais, boa gastronomia e cerveja artesanal

Está confirmada para o dia 5 de março a próxima edição do “Bebo Socialmente”, evento realizado mensalmente pela Cervejaria Bamberg. Com entrada gratuita, a proposta é valorizar músicos da região, oferecer boa gastronomia e cerveja artesanal a preços justos em um ambiente acolhedor, perfeito para famílias, grupos de amigos, ou mesmo para quem vai sozinho para se divertir.

O “Bebo Socialmente” foi criado para promover a interação entre as pessoas de forma saudável. “A ideia é fazer com que beber socialmente seja mais que beber com moderação, seja também beber com os amigos, em sociedade. Essa também é uma tradição na Alemanha, onde as cervejarias se envolvem com a comunidade e promovem tudo o que é local. Na Francônia, onde está a região da cidade de Bamberg, é bem comum as cervejarias promoverem o comércio e indústria local”, explica Alexandre Bazzo, fundador da Bamberg.

A festa será realizada bem em frente à cervejaria, localizada na Avenida Antonio Castanharo, quadra H, em Votorantim (SP), das 11h30 às 18h.

Thunderstruck

Além das bandas de rock que irão se apresentar e das delícias da culinária regional, outro destaque dessa edição do projeto é a cerveja Thunderstruck. A bebida faz parte da linha de rótulos sazonais da Bamberg e possui 8% de teor alcoólico. Durante o preparo ela passa pelo processo normal de lupulagem na fervura, o que lhe confere o amargor. Outro detalhe importante é que a Thunderstruck é feita com a técnica Dry Hopping, que utiliza o lúpulo durante o período de maturação da cerveja, extraindo apenas aromas e sabores.

Pela manhã, antes do “Bebo Socialmente” começar, é possível conhecer o processo de fabricação da cerveja de perto, através de um tour guiado pela Bamberg. Durante a visita, os participantes entendem as diferenças entre os tipos de cerveja e podem degustar cinco chopes diretamente dos tanques de maturação. Para agendar a participação é preciso mandar um e-mail para .

Cervejaria Bamberg

A Cervejaria Bamberg foi fundada em dezembro de 2005, em Votorantim, região de Sorocaba. Com o propósito de oferecer uma bebida de qualidade superior, segue como referência a tradição na produção de cerveja da cidade de Bamberg, na Alemanha, que serviu como inspiração para o nome de empresa. Ao longo dos anos, a Cervejaria Bamberg ganhou reconhecimento de críticos especialistas e da mídia em geral, e acumulou 137 prêmios nacionais e internacionais. A premissa para alcançar esse tipo de resultado é manter sempre o mesmo cuidado e a mesma paixão.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.