Brasil, 29 de Setembro de 2016

Lowçucar lança Campanha Especial para o Dia das Mães

Os selecionados terão suas receitas publicadas em uma edição especial da Revista Receitas do Bem, publicação interna da empresa

Doces momentos eternizados em receitas é o slogan da Campanha Especial Dia das Mães Lowçucar, marca da Lightsweet, empresa especializada no desenvolvimento de produtos diet, light e zero açúcar. O objetivo da ação é incentivar os consumidores a enviar receitas tradicionais que são passadas de geração em geração para que elas sejam transformadas em zero açúcares.

A campanha desenvolvida em parceria com a Agência Nação terá cinco ganhadores. Para concorrer é simples, o participante deverá enviar um e-mail para contendo o nome da receita, o modo de preparo, uma foto de perfil e deverá contar a história dela na família.

"Nossa meta é estreitarmos cada vez mais o relacionamento com os consumidores e as ações nos permitem essa proximidade. Os selecionados terão suas receitas publicadas em uma edição especial da Revista Receitas do Bem", explica Adriana Mary de Paula, Coordenadora de Marketing da Lightsweet.

Para transformá-las em zero adição de açúcares, a empresa tem uma equipe de nutricionistas e culinaristas que juntas irão trabalhar para que elas fiquem ainda mais saborosas e com poucas calorias. O prazo para envio do material é dia 15 de março e as receitas enviadas não precisam conter produtos da marca.

SOBRE A LIGHTSWEET

Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há mais de 25 anos pelo pesquisador Amaury Couto, agraciado pelo Governo do Estado de São Paulo com o título de inventor do ‘Processo de Fracionamento das Folhas da Stevia Rebaudiana’ Bert’ Bertoni.

Hoje, a empresa é reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares tornando-se líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.

Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no Food Service.

Seu portfólio é composto por uma variedade de produtos que inclui achocolatados, cappuccino, chás, refrescos, wafers, misturas para bolo, doce de leite, pó para leite condensado, gelatinas, mousses, pudins e manjar, além de adoçantes líquidos, em sachês e latas.

Atualmente, a indústria possui aproximadamente 250 colaboradores e seus produtos são exportados para o Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana e Panamá.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish