Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Apan/Barão/Cremer se prepara para os próximos campeonatos

A busca por uma vaga na elite do vôlei brasileiro chegou ao fim para o time da Apan/Barão/Cremer. Apesar da garra e determinação do time blumenauense, o jogo no último sábado, dia 26, no Rio de Janeiro foi muito acirrado. E a equipe do Botafogo conseguiu a vitória por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/21), forçando o terceiro e decisivo embate no domingo, dia 28. Três horas de disputa e a vitória por 3 sets a 2, para o time carioca foi o resultado final , com parciais de 27/29, 22/25, 28/26, 25/21 e 15/9.

A equipe blumenauense descansa durante 20 dias, e neste período de férias, a comissão técnica e a diretoria farão uma avaliação dos resultados conquistados de abril de 2015 a fevereiro deste ano.

O diretor técnico, André Donegá, está satisfeito com a evolução do time e acredita que a mudança das regras da competição foi um dos fatores negativos que contribuíram para o resultado final. “Taticamente, o sistema de bloqueio foi muito bom e atingimos parte dos objetivos iniciais. Agora vamos avaliar objetivamente os pontos negativos para encontrar soluções imediatas. Destaco a atuação individual dos jogadores Raul de Souza e o saída Najari”, avaliou.

Após as férias, a equipe da Apan/Barão/Cremer disputará os Jogos Abertos Brasileiros e o Campeonato Estadual Catarinense. A comissão técnica ainda está avaliando o convite para participar do Campeonato Carioca e da Liga Sul de Voleibol.

A divulgação da campanha de 2016 da Apan/Barão/Cremer conta com o apoio voluntário da New Age Comunicação.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.