Brasil, 26 de Setembro de 2016

Club Med Lança Promoção Exclusiva Na Abertura Da Temporada De Neve 2017

Condição especial é para quem comprar pacotes nos próximos dias 15,16 e 17 de março. Descontos são de até 30%.

Para quem quer planejar com antecedência as férias de final de ano na Neve, a rede de resorts Club Med está lançando este mês uma promoção exclusiva para os hóspedes brasileiros. Com o objetivo de oferecer cada vez mais ofertas exclusivas para o público nacional que tem procurado por destinos de esqui, o Club Med vai abrir a venda da temporada de Neve 2017 – que vai de 20 de novembro de 2016 a 30 de abril de 2017 - com descontos de até 30% para todos os Villages de Neve da rede. Os valores especiais serão válidos apenas para quem comprar pacotes nos dias 15, 16 e 17 de março.

Os pacotes com 7 diárias estão saindo a partir de 8 x de R$473,00 por pessoa, para o período. Esse é o valor especial da hospedagem all-inclusive para o Village Les Deux Alpes, no Sul da França, por adulto, já com o desconto de até 30%. Essa tarifa promocional é válida para a semana de 29 de janeiro de 2017.

Outros Villages de destaque como Val Thorens, também na França, e Pragelato, na Itália, também estão com preços especiais. Assim como Chamonix, Valmorel (localizado nos Alpes franceses e considerado o mais luxuoso da rede) e Tignes Val Claret, considerado o paraíso dos esportistas, nas pistas majestosas do Espace Killy, na França. Todos os outros Villages de Neve da rede Club Med estão também com condições especiais para quem fechar o pacote com antecedência na próxima semana, entre os dias 15 e 17 de março.

Com 22 Villages nos melhores destinos e pistas de esqui da França, Itália, Suíça, China e Japão, crianças e adultos podem desfrutar do melhor all-inclusive do Club Med também na Neve. Todos os Villages já incluem o pacote “Ski-Pass”, além de aulas de esqui e snowboard para adultos.

Muitos dos Villages de Neve do Club Med são ideais também para as crianças. Dependendo do resort, há monitoramento e atividades exclusivas para crianças a partir de 4 meses. Os adolescentes também encontram seu lugar ideal no Club Med Passworld, uma infraestrutura com design e atividades sob medida para esse público.

Os Villages ficam a altitudes que podem chegar até 2.300 metros, aos pés das pistas das melhores regiões esquiáveis na Europa, como o Espace Killy, Paradiski e Les 3 Vallés.

Reservas:

Club Med

www.clubmed.com.br

Maison Club Med SP - Av. Brasil 557, Jardim Paulista- São Paulo/Tel.: (11) 2126-9600

Maison Club Med RJ – Rua Lauro Muller 116/3801 – Botafogo - Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2123-4500

Club Med Store RJ – Barra Shopping / Nível Américas – Loja 237A – Barra da Tijuca –Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2439-9550

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish