Brasil, 25 de Setembro de 2016

Lucas & Orelha, vencedores do programa SuperStar, sobem ao palco do Jovens Tardes na Pavuna

Dupla se apresenta no dia 6 de março, domingo, no Quiosque da Globo, em Copacabana, com repertório de funk melody

Do palco do SuperStar – reality show musical da Globo – para o quiosque da emissora, em Copacabana, a dupla Lucas & Orelha vai mostrar no Jovens Tardes – projeto da emissora que revela novos talentos da música brasileira – do dia 6 de março, domingo, por que encantou os jurados na última edição do programa. O show é gratuito e o público poderá conferir o funk melody dos baianos a partir das 17h.

A parceria musical de Lucas & Orelha surgiu quando os artistas ainda estudavam juntos em Salvador. Com a ajuda da internet a dupla começou a postar vídeos e, assim, começaram a aparecer os admiradores do trabalho. No repertório estão canções autorais como “Presságio”, “Hipnotiza”, “Preta Perfeita”, “Por que?” e “Menina Nerd”, além dos hits “A Vida é tão sem graça” (Thiaguinho), “Sem Querer” (Ludmilla), “Cobertor” (Projota), Vai Vendo (Lucas Lucco), entre outros.

CD Jovens Tardes

Desde 2013, o Jovens Tardes apresenta ao público talentos da nova geração da música brasileira. Após o sucesso da primeira temporada, que contou com a participação de 20 artistas, foi lançado o CD Jovens Tardes, com produção da Globo e distribuição da Som Livre. Thiago Martins, Gabby Moura, Forfun, Os Dentes, Banda Tereza, Lica Tito, Pedro Mann, Thales Cabral, Mariana Volker, Julia Bosco, Ganeshas, Brunno Monteiro, Jô Lutério, Laila Nassan, Luiza Baratz, Nuria Mallena e Vanessa Longoni gravaram o álbum.

Já o segundo CD contou com a participação de Maria Luiza, Renan Pitanga, Manu Gavassi, Fernando Temporão, Gustavo Macacko, Ale Vanzella, Hover, Scracho, Lado a Lado, Ruivo Urso e Mogli e Criadores de Acaso. A terceira edição do projeto, que teve início em janeiro de 2016, já promoveu shows do trio Le Raleh, Raphaello Mazzei, Jennifer Nascimento e OLiberato.

Os álbuns da primeira e da segunda temporada do Jovens Tardes estão à venda em lojas físicas e digitalmente no iTunes e nas demais plataformas de streaming (Deezer, Rdio e Spotify).

Serviço:

Evento: Jovens Tardes