Brasil, 24 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cia Developpé de Paulínia conquista pódio no Dançarte Salto

  • Escrito por  Érica Gomes - Assessora de Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Bailarina da Cia, Virgínia Cameirão, foi honrosamente convidada a participar da abertura do evento

Bailarinas da escola de dança levaram 8 premiações representando a cidade

“Agradeço a vocês todos pelo que a minha família está sentindo hoje. Na mesma semana que completou 1 ano que o Roberto mudou de plano, a nossa querida Virgínia foi digna de 3 troféus. Está demais para o coração dessa mãe”, diz Suely Cameirão, mãe da bailarina paulinense Virgínia Cameirão que levou 3 troféus para casa na noite de premiação do 21º Dançarte Salto. “Mãe de bailarina sofre”, completa orgulhosa.

O festival de dança de Salto, que realizou sua 21ª edição, aconteceu nos últimos dias 28, 29 e 30 de abril na sala Palma de Ouro. Ao todo, a Companhia Experimental Developpé levou 8 troféus para casa. A premiação foi emocionante, com várias revelações de talentos.

Esse é o caso da jovem Cecília Neres que em sua primeira competição conquistou o 3º lugar solo. “Fico mais nervoso que ela”, revelou o pai, Marcio José Jacintho. “Estou muito feliz por minha pequena bailarina já estar dando seus primeiros passos e realizando seus sonhos. Feliz, pois sua felicidade é minha felicidade também”, declarou orgulhoso.

Para a diretora da Companhia, Karen Juan, todos ganham o prêmio maior, que é superar o desafio de dançar solo, ou em grupo, enfrentar os jurados e receber os aplausos. “Esse é um preparo para os desafios da dança e da vida”, completa.

Conquistas do 21º Festival Dançarte Salto

2º lugar A Tua Espera, por Larissa Bogas, jazz – solo adulto.

3º lugar A Princesinha e o Sapo, por Cecília Neres, variação repertório feminina – solo infantil.

3º lugar Paysant, por Giulia Linares, variação repertório feminina – solo infantil.

3º lugar Mazurca de Coppélia, clássico de repertório juvenil – grupo.

3º lugar Esmeralda, por Larissa Bogas, clássico de repertório feminina – adulto.

3º lugar Bonecas Escocesas, jazz – grupo infantil.

3º lugar Fada Flor de Cerejeira, por Virgínia Cameirão, clássico livre.

Troféu Incentivo, por Virgínia Cameirão.Sobre a Cia Experimental Developpé

A Companhia Experimental Developpé é um grupo formado pelas bailarinas que fazem aulas na escola de dança Developpé Ballet & Cia e no Ciadapte. Formado em 2016, o grupo participa de competições em nome da cidade e em apresentações públicas com a finalidade de oferecer experiência às bailarinas fora da sala de aula. Em 2017, parceria inédita da Cia com a SPDC – São Paulo Companhia de Dança – traz inúmeras atividades para Paulínia.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::