Brasil, 17 de Agosto de 2017

Brilho poderoso da Monferraro

• Escrito por  Agência 4Um
  • Publicado em Demais

No mundo atual, a moda vem se tornando cada vez mais democrática permitindo a ousadia que só o brilho agrega às produções, e o que é ainda melhor, não há uma regra quanto ao período do dia. Por isso, a Monferraro aposta em modelos que ressaltam o glamour e imprimem atitude tanto na modelagem como na escolha dos materiais.

Combinados de forma chique e exclusiva, os elementos brilhosos revelam charme, sofisticação e poder aos modelos, aliados aos mais variados looks. Todos os produtos desenvolvidos em couro ornando a beleza do cetim, lame, glitter, aos materiais clássicos como vaqueta, camurça e suede, entre outros que complementam a ampla cartela de cores e materiais que só a Monferraro oferece.

Agora alguns dos modelos da marca podem ser encontrados diretamente no site da Monferraro, através da sua loja online.

A MONFERRARO – Localizada na região de Três Coroas/RS, traz o conceito de sofisticação para as diferenciadas bolsas, tanto modelos de festa, como também em modelos casuais. Produtos desenvolvidos com todo cuidado e perfeito acabamento, seja para o dia ou noite, de mulheres distintas.