Brasil, 23 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Camille Reis estreia projeto multiplataforma a partir de 8 de maio

  • Escrito por  Imprensa SC
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Comunicadora fará parte do Estúdio de Projetos Especiais & Brands

Camille Reis assume um novo desafio na RBS SC a partir de 8 de maio. A comunicadora seguirá na área de entretenimento, mas agora com atuação multiplataforma em um núcleo que será lançado no início de maio. O Estúdio de Projetos Especiais & Brands, do qual Camille fará parte, produzirá reportagens de comportamento e estilo de vida, além de conteúdo para marcas, com distribuição em todos os veículos da RBS em Santa Catarina.

– O Estúdio é um projeto multiplataforma com produção de branded content. Camille se juntará a um grupo multidisciplinar de profissionais. Ela trará sua experiência como comunicadora da RBS TV e profissional que tanto conhece Santa Catarina e suas peculiaridades – destaca Deca Soares, gerente de Produto do Estúdio de Projetos Especiais & Brands.

A comunicadora terá seu nome em um blog, redes sociais e espaço no Diário Catarinense, de segunda a sábado. Seu desafio será produzir conteúdo atraente, moderno e relevante, antecipando tendências e valorizando boas iniciativas no Estado. Os conteúdos hoje publicados na coluna What's Up, que deixará de ser produzida, também serão contemplados no novo projeto. A jornalista Laura Coutinho se despede do público na coluna desta sexta-feira (28) do DC.

Perfil de Camille Reis – A comunicadora tem 37 anos, é jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina, com MBA em gestão editorial. Iniciou na RBS TV como apresentadora da previsão do tempo, passou pelo Jornal do Almoço e, durante 12 anos, comandou o Estúdio Santa Catarina. Mais recentemente se destacou como diretora e apresentadora do programa Mistura com Camille Reis.

Em sua trajetória na RBS SC, também assumiu colunas no Diário Catarinense e no portal G1 SC e esteve à frente de projetos multimídia, como o Verão Top Model e as coberturas especiais de inverno. Camille conhece Santa Catarina como poucos. Em suas reportagens sempre valorizou pessoas, histórias e o charme escondido em cada roteiro, trazendo um olhar diferenciado sobre o Estado.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::