Brasil, 24 de Outubro de 2017

• Escrito por  Dâmaris Dellova Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

As unidades de Animais de Companhia (Pets), Aves e Suínos da Boehringer Ingelheim Saúde Animal têm novos diretores para liderar o processo de crescimento dessas importantes áreas de negócios da empresa após o processo de aquisição da Merial. Entre suas prioridades estão a contribuição para o posicionamento da empresa na liderança do mercado, a maior aproximação com os clientes e a coordenação do lançamentos programados para 2017. A área de Grandes Animais permanece liderada por Pedro Bacco.

Carolina Galli assume direção da Unidade de Animais de Companhia: A médica veterinária Carolina Galli assumiu, em abril, o comando da Unidade de Negócios de Animais de Companhia da Boehringer Ingelheim Saúde Animal no Brasil. Carolina atuava desde dezembro como Diretora de Marketing Estratégico da empresa, no apoio aos lançamentos de produtos com foco em Estratégia de Marketing, Inteligência de Mercado e Novos Negócios. A nova diretoria da BI Saúde Animal Pets tem MBA em Marketing e curso na Universidade Mars - Accelerated Leadership Program – no Center for Creative Leadership-CCL (EUA). Ela conta com duas décadas de experiência nas áreas de Marketing, Regulatórios, Vendas e Administração nos setores industrial e de bens de consumo. Carolina passou por importantes empresas de nutrição animal, como Nutreco e Royal Canin, inclusive com experiência na França e Porto Rico, e foi gerente executiva de marketing na UCBVET Saúde Animal.

Entre suas prioridades, estão o forte fortalecimento da imagem e das parcerias da empresa no setor, assim como a aceleração estratégica da BI para alcançar a liderança do mercado Pet.

Patrícia Schwarz é a nova diretora de Aves e VPH: Patricia Schwarz atuava como gestora de Assuntos Regulatórios na organização desde 2014 e agora assume a direção da Unidade de Negócios de Aves, com a responsabilidade de comandar uma área vital para os negócios da Boehringer Ingelheim Saúde Animal. Entre suas prioridades, está o contínuo fortalecimento da imagem e das parcerias da empresa perante a indústria avícola. Graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e com extensa experiência na área, Patrícia já fez parte do time da Boehringer Ingelheim do Brasil e, em seu cargo anterior na ex-Merial, fortaleceu as relações da empresa com o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) e entidades relacionadas às cadeias produtivas de proteínas animais.

Marco Gama torna-se diretor da Unidade de Suínos: Com experiência de mais de 26 anos na indústria veterinária e vasta experiência nas áreas Comercial e Marketing em empresas dos segmentos de saúde e nutrição animal, Marco Aurélio Gama é o novo diretor da Unidade de Suínos da Boehringer Ingelheim Saúde Animal. Medico Veterinário formado pela UFRRJ e com MBA Executivo em Marketing pelo IBMEC/SP, Marco Aurélio já atuou nas áreas de Animais de Companhia, Grandes Animais, Aves, Suínos e Aquacultura. O profissional conta com comprovada experiência em posições de liderança, abrangendo as áreas de Planejamento Estratégico de Vendas, Gerência e Atendimento a Canais de Distribuição, Novos Produtos, Marketing Estratégico e Análise de Mercado. Seu papel é fortalecer ainda mais o posicionamento da área de suínos nos negócios de BI Saúde Animal.

Sobre a Boehringer Ingelheim Saúde Animal

Segunda maior empresa de saúde animal do mundo, a Boehringer Ingelheim conta com mais de 10 mil funcionários no mundo, tem produtos disponíveis em mais de 150 mercados e presença global em 99 países. Para mais informações sobre a Boehringer Ingelheim Saúde Animal, clique aqui.

A Boehringer Ingelheim

Medicamentos inovadores para pessoas e animais têm sido, há mais de 130 anos, o foco da empresa farmacêutica Boehringer Ingelheim. A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e até hoje permanece como uma empresa familiar. Dia a dia, cerca de 50.000 funcionários criam valor pela inovação para as três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofarmacêuticos. Em 2016, a Boehringer Ingelheim obteve vendas líquidas de cerca de 15,9 bilhões euros e investiu 19,6% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento. Os investimentos em pesquisas e desenvolvimento correspondem a 19,6% do faturamento líquido (mais de € 3 bilhões).

A responsabilidade social é um elemento importante da cultura empresarial da Boehringer Ingelheim, o que inclui o envolvimento global em projetos sociais como o “Mais Saúde” e a preocupação com seus colaboradores em todo o mundo. Respeito, oportunidades iguais e o equilíbrio entre carreira e vida familiar formam a base da gestão da empresa, que busca a proteção e a sustentabilidade ambiental em tudo o que faz.

No Brasil, a Boehringer Ingelheim possui escritórios em São Paulo e em Campinas e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia. Há mais de 60 anos no país, a companhia estabelece parcerias com instituições locais e internacionais que promovem o desenvolvimento educacional, social e profissional da população. A empresa recebeu, em 2017, a certificação Top Employers, que a elege como uma das melhores empregadoras do país por seu diferencial nas iniciativas de recursos humanos. Para mais informações, visite www.boehringer-ingelheim.com.brou em nosso relatório anual: http://annualreport.boehringer-ingelheim.com

Código de segurança
Atualizar