Brasil, 22 de Outubro de 2017

• Escrito por  Ana Carolina de Freitas
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Maior indústria de Sous Vide e Cook Chill do Brasil participa da feira que acontece de 2 a 5 de maio, em São Paulo

Moqueca de Congro Negro e Camarão – Brasil Goumet

De 02 a 05 de maio, a Brasil Gourmet, indústria especializada em processamento de alimentos com alta tecnologia, participa da APAS Show 2017, maior feira supermercadista da atualidade. A empresa levará ao Pavilhão do Expo Center Norte mais alta tecnologia de cozimento e congelamento com espiral de nitrogênio. O evento recebe visitantes do Brasil e do exterior para uma programação direcionada, com expositores de diversos países, onde são realizadas apresentações e lançamentos de produtos e tendências do segmento. “Participar da APAS é uma ótima oportunidade de fazer negócios e fortalecer relacionamentos, além de acompanhar as tendências do setor” afirma Alexandre Flit, CEO da Brasil Goumet.

Instalada em Juiz de Fora, a Brasil Gourmet produz alimentos prontos para consumo utilizando modernas técnicas, como “Sous Vide” (tecnologia francesa de cocção a vácuo, em baixa temperatura e longo tempo) e “Cook & Chill” (cozimento dentro dos padrões de qualidade com imediato resfriamento e ou congelamento). As receitas são produzidas artesanalmente em escala industrial, com qualidade superior, o que proporciona mais sabor e valor nutritivo. São mais de 100 itens desenvolvidos pelo Chef Francois Mallard, que podem servir como prato principal ou base para sua receita. Os temperos utilizados são sutis e não agridem o paladar e com sabor de comida caseira e feita na hora. A indústria fornece para variados tipos de clientes, que vão desde restaurantes, redes de franquia e supermercados, até hotéis, cozinhas industriais, lojas de conveniências e hospitais.

A Brasil Gourmet é a ÚNICA indústria com SIF (Serviço de Inspeção Federal) no segmento, garantindo segurança de processo e entrega a nível nacional.

Serviço:

APAS Show 2017