Brasil, 21 de Outubro de 2017

• Escrito por  Hugo Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Com a nova lei, os profissionais de arquitetura e engenharia com atuação em Goiânia precisam adequar-se e providenciar seu cadastramento de senha para obter acesso à Aprovação Responsável Simplificada. Para isso, eles devem apresentar documento pessoal de identificação com foto na loja Atende Fácil, localizada no Paço Municipal.

Esse cadastro, segundo informações da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), já ocorre desde o dia 12 de abril. Após o preenchimento das informações necessárias é enviada - por e-mail - a senha ao profissional, que é obrigatória para acessos específicos junto ao sistema do município. A partir do dia 2 de agosto deste ano, a aprovação de projetos será efetuada apenas mediante a utilização do certificado digital padrão ICP-Brasil.

Código de segurança
Atualizar