Brasil, 29 de Setembro de 2016

Castelo das Bolinhas no I Fashion Outlet Novo Hamburgo é diversão para toda a família

Depois do sucesso da piscina gigante de bolinhas, agora o público tem direito a um Castelo das Bolinhas! Essa é a atração que o I Fashion Outlet Novo Hamburgo traz para a cidade: um mar de mais 300 mil bolinhas em meio a uma instalação lúdica de seis metros de altura formada por torre e escorregador.

A brincadeira abre nesta quinta-feira (dia 3), garantindo diversão e momentos únicos para toda a família, já que não há restrição de idade para mergulhar na brincadeira, com exceção do escorregador vermelho, indicado para a faixa etária de 4 a 15 anos.

O Castelo das Bolinhas funcionará diariamente até 31 de março, com atendimento de segunda a sexta, das 12h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 21h. A instalação está montada ao lado do restaurante Mamma Mia. A entrada, no valor de R$ 15,00, dá direito a 15 minutos de brincadeira. Após esse período, é cobrado R$ 1,00 por minuto adicional e o pagamento pode ser feito no cartão de crédito ou débito. Crianças menores de 3 anos não pagam para se divertir, mas devem estar acompanhadas por um adulto responsável pagante.

Castelo das Bolinhas no I Fashion Outlet Novo Hamburgo

Quando: De 3 a 31 de março

Onde: Ao lado do Restaurante Mamma Mia

Horário: De segunda a sexta, das 12h às 21h, sábados, domingos e feriados, das 9h às 21h