Brasil, 15 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Clínica Grand House realiza projeto de reinserção social com surf

  • Escrito por  Baronesa Relações Públicas
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A Trip Surf está em sua 8a edição e acontece entre os dias 19 e 21 de abril na praia de Itamambuca, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo

Entre os dias 19 a 21 de abril acontece a Oitava edição da TRIP SURF, evento realizado pela Clínica Grand House com o objetivo de Reinserção Social, Treinamento de Habilidades Sociais e Desenvolvimento de novos prazeres.

Tendo em vista que a doença da Dependência Química é representada pelo efeito prolongado de substância psicoativas no cérebro, e que a partir desses efeitos o indivíduo acaba adquirindo déficits comportamentais que o prejudicam e impedem de relacionar-se consigo e com o mundo que o cerca, a Clínica Grand House criou a TRIP SURF como forma de sanar estes efeitos negativos causados pela dependência química e outras psicopatologias associadas

A TRIP SURF, é um evento organizado pelos profissionais que acompanham diretamente a internação dos pacientes da Grand House, Educador Físico, Técnicos em Dependência Química e Monitores, com supervisão do Diretor Terapêutico Sergio Castillo, e tem como objetivo principal, criar um ambiente que possibilite ao indivíduo praticar as técnicas aprendidas durante a internação e ainda ter oportunidade de desenvolver e equilibrar a busca por novos prazeres,por meio do esporte e do convívio social.

CRONOGRAMA TRIP SURF

Quarta 19.04

14:00 – REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DO EVENTO – REGRAS

16:30- SAÍDA CARAGUATATUBA

20:00- CHEGADA – ACOMODAÇÃO – LANCHE

21:30- PARTILHA DE SENTIMENTOS

23:30- MEDICAÇÃO – RECOLHER

Quinta 20.04

6:30- DESPERTAR

7:00- CAFÉ DA MANHÃ – MEDICAÇÃO – SPH

7:30- SAÍDA ITAMAMBUCA

10:00- AULA DE SURF ZECÃO E PASSEIO DE STAND UP PADDLE (12) 3845-1021 (12) 9.9774.7040

12:00- PRAIA

13:00- RETORNO CARAGUATATUBA

15:00- CHURRASCO CARAGUATATUBA

16:00- DESCANSO

19:00 GRUPO DE NARCÓTICOS ANÔNIMOS DE CARAGUATATUBA (RUA JOSÉ DA COSTA PINHEIRO JR, 270 – CENTRO – REF IGREJA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA)

22:30- JANTAR

00:00- RECOLHER

Sexta 21.04

8:00 - DESPERTAR

8:30 - CAFÉ DA MANHÃ – MEDICAÇÃO – SPH

9:30- SAÍDA PRAIA – CARAGUATATUBA

12:30 - RETORNO ALMOÇO

14:30 – ORGANIZAÇÃO PESSOAL E AMBIENTE

15:30 - OPERAÇÃO SUBIDA.

Sobre a Clínica Grand House

Conhecida por ser um espaço diferenciado para tratamento de dependência química e outras Psicopatologias, a Grand House, localizada em Mairiporã, região da Grande São Paulo, é muito mais do que uma clínica de recuperação. Na realidade é um centro clínico de evolução biopsicossocial cujo objetivo primordial é o tratamento da dependência química e outras psicopatologias associadas, além do o resgate da auto-estima, da dignidade do ser humano.

A Grand House oferece diversas modalidades de tratamento para dependentes químicos: Internação Voluntária, Internação Involuntária, Clínica Dia , Moradia Assistida e SPA Psiquiátrico, dependendo da necessidade de cada paciente.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::