Brasil, 28 de Setembro de 2016

Festa De 2 Anos Da Shed Curitiba!

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Festa De 2 Anos Da Shed Curitiba!

Para comemorar os dois anos na capital paranaense a Shed Western Bar promove uma festa especial no dia 10 de março

A Shed Western Bar, club country dos curitibanos, está prestes a completar 2 anos na capital paranaense! E para comemorar em grande estilo, a balada premium promove uma festa especial no próximo dia 10 de março, a partir das 22h, com a presença do cantor Rodrigo Marim, do DJ Marlboro e da dupla Talles & Murilo.

Mais informações sobre a comemoração do club serão divulgadas em breve. Para acompanhar todas as novidades e programação da casa, a Shed também está nas redes sociais no Facebook e Instagram.

Serviço:

Shed Western Bar

Rua Bispo Dom José, 2258 – Curitiba (PR)

www.shedbar.com.br/curitiba

Facebook: www.facebook.com/shedbarcuritiba