Brasil, 18 de Outubro de 2017

Betta Group anuncia expansão para região Sul com venda de soluções Avaya para clientes midmarket

• Escrito por  RMA Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Entrada na região se dará por meio da gestão da carteira de clientes de telecom da ATSul

Como uma das grandes integradoras de soluções de TI e telecom do país, a Betta Group anuncia sua expansão para a região Sul do Brasil, que contará com um escritório em Curitiba, a partir do qual atenderá toda a região. Com esse movimento, a partir de abril, a Betta fará a gestão das ofertas de telecom de todos os clientes da ATSul - consultoria em telecom e comunicação que construiu um histórico de sucesso na região.

“É um orgulho passar a gerir os clientes em telecom da ATSul e darmos continuidade ao reconhecido e profissional trabalho que desenvolveram localmente”, ressalta Cesar Altomani, diretor Executivo da Betta Group. “Nossos principais focos de expansão são: indústrias, agronegócio, setor alimentício e logística. A relação estreita com os consumidores e o fornecimento local de soluções Avaya pela Betta são pontos-chave para evoluirmos nossos negócios em um ambiente que enxergamos muito potencial”, completa o executivo.

Com presença já consolidada no Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, e parceira full portfólio da Avaya desde 2004, a Betta Group pretende, no futuro, adicionar novos clientes à carteira já existente no sul do país.

“A capacidade financeira das empresas – especialmente do setor midmarket - na região sul foi algo que sempre impulsionou a Avaya a fortalecer sua presença localmente. O movimento protagonizado pela Betta - ao passar a gerir a carteira de telecom da ATSul - vai ao encontro desse potencial de geração de negócios e estamos certos de que o mercado colherá bons resultados, uma vez que a Betta dará continuidade ao ótimo trabalho da ATSul e agregará seu know-how já comprovado em outras regiões do Brasil”, finaliza Marcia Golfetti, diretora de Canais da Avaya Brasil.

Sobre a Betta Group

A Betta Group é uma integradora de soluções em TI e Telecom que há mais de 25 anos agrega valor e oportunidade a seus clientes e parceiros, cumprindo assim sua missão de contribuir para seu crescimento. Com status de parceiro da Avaya número 1 no Brasil a Betta é referência em atendimento ao segmento de Contact Center, atuando com uma equipe altamente qualificada e oferecendo soluções customizadas, que se adequam as necessidades de cada cliente.

Sobre a Avaya

A Avaya facilita o funcionamento em tempo real da operação das aplicações de comunicação mais importantes do mundo. Como líder global no fornecimento de melhores experiências de comunicações, a Avaya disponibiliza o mais completo portfólio de software e serviços para contact center e comunicações unificadas, com Networking integrada e segura, seja nas instalações da empresa, na nuvem ou em modelo híbrido. O mundo digital de hoje exige mais habilidades em comunicações e nenhuma outra empresa está melhor posicionada para fazer isso do que a Avaya. Para mais informações, visite www.avaya.com/br.

Algumas afirmações constantes deste comunicado à imprensa referem-se ao futuro. Tais afirmações podem ser identificadas pelo uso de termos que se referem ao futuro, como “projetar”, “acreditar”, “continuar”, “poderia”, “estimar”, “esperar”, “pretender”, “poder”, “planejar”, “potencial”, “prever”, “dever”, “irá” ou outros termos semelhantes. Baseamos essas afirmações referentes ao futuro em nossas expectativas, suposições, estimativas e projeções atuais. Embora, na nossa opinião, essas expectativas, suposições, estimativas e projeções sejam razoáveis, tais afirmações referentes ao futuro são meras previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão fora de nosso controle. Esses e outros fatores importantes podem ocasionar diferenças relevantes entre os resultados, desempenho ou sucessos efetivamente alcançados e eventuais resultados, desempenho ou sucessos futuros que estejam expressos ou implícitos nessas afirmações referentes ao futuro. Para obter uma lista e descrição de tais riscos e incertezas, consulte os documentos apresentados pela Avaya à SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA), que estão disponíveis em www.sec.gov. A Avaya nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer afirmações referentes ao futuro, como resultado do recebimento de novas informações, de eventos futuros ou por qualquer outro motivo.

Código de segurança
Atualizar