Brasil, 30 de Setembro de 2016

Boteco São Jorge traz iguarias para o Festival Brasileiro da Cerveja 2016

O evento ocorre de 9 a 12 de março nos Setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica, em Blumenau

Sanduíche de costela assada (por seis horas), desfiada e acebolada, servida dentro de um pão baguete à base de cerveja, com uma generosa camada de fondue de queijos, coberto com rúculas ou cebolas crocantes. O suculento Sanduba do Jorge é um dos pratos que será servido pelo Boteco São Jorge entre os dias 9 e 12 de março, no Festival Brasileiro da Cerveja, que ocorre nos Setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica, em Blumenau. Além do Sanduba do Jorge, pratos como mini-burgues de linguiça Blumenau, pastéis do Jorge, batata Canoa Frita, biscoitos de cerveja, pão de mel trufado e Dom Bombom Chocolaterie estão na lista das iguarias que serão oferecidos pelo Boteco no Festival. Acompanhe as notícias e as novidades do Boteco São Jorge pelo www.facebook.com/botecosaojorgeblumenau ou www.instagram.com/botecosaojorge

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish