Brasil, 16 de Dezembro de 2017

• Escrito por  Gabriel Ortiz Carrasco
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O Actuall Convention Hotel acaba de participar de um “Road Show” na Argentina. O hotel teve oportunidade de se apresentar para agências e operadoras de turismo do país vizinho, expondo suas instalações para hospedagem e eventos. Os encontros foram realizados pela Belotur, Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte, e fazem parte do projeto: “Road Show: Belo Horizonte, cidade onde a cultura ganha vida”, com o objetivo de apresentar as opções turísticas da capital mineira aos argentinos. Aliás, o número de visitantes da Argentina na cidade vem se intensificando desde a Copa do Mundo de 2014, quando Belo Horizonte foi sede da seleção argentina no Brasil.

Para o Diretor Comercial do Actuall, o ‘road show’ na Argentina se apresenta como boa oportunidade de negócios em diversas áreas do turismo, com um público crescente na região.

O Actuall Convention Hotel está localizada na rodovia Fernão Dias, 3443 – Jardim Riacho das Pedras, Contagem.

Código de segurança
Atualizar