Brasil, 24 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Apartamentos tornam-se espaço de mostra de arte

  • Escrito por  ALESSANDRA CURADO
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Tendência internacional, Victorian Living Desire abre espaço para receber mostra intimista de arte, aberta aos apreciadores

Goiânia entra na rota das exposições intimistas realizadas dentro de apartamentos, tendência em grandes centros como Nova Iorque, Miami e São Paulo. O 5º andar do Victorian Living Desire receberá o coletivo Expressão Contemporânea, com curadoria da marchand Eliane Miclos. A iniciativa é a primeira na capital e trará telas e esculturas de cerca de 15 artistas de expressão nacional e internacional serão distribuídas ao longo dos 404 metros quadrados do apartamento, em uma inspiradora rota para apreciadores de diferentes estilos. A abertura para convidados está marcada para quarta-feira, 26 de abril. As visitações estarão abertas ao público de 27 a 30 de abril, das 10 às 19h.

Além de trabalhos reconhecidos de artistas goianos e adotivos, como Antônio Poteiro, Siron Franco, Marcelo Solá, Ross, Leda Catunda, Vila Tuobas e Frei Confaloni, estarão expostos juntos a artistas de outros estados. A mostra Expressão Contemporânea traz telas do baiano Emanoel Araújo, fundador do Museu Afro Brasileiro e curador da exposição Brasil 500 anos. Trabalhos do mineiro Farnese de Andrade, ganhador da Bienal de Veneza em vida, também integram a mostra.

O Victorian Living Desire integra do Parque Arquitetônico Privativo, na Rua 36 do Setor Marista, e está em faz de acabamento, com entrega prevista em dezembro. O projeto se tornou conhecido por ser o primeiro com elevador para automóveis no Centro-Oeste, diferencial que possibilita, além do acesso do veículo ao apartamento, acessibilidade, conforto na mudança e no dia a dia. O apartamento da exposição está pronto e os visitantes acessarão pela entrada social. O apartamento decorado, no 4º andar, também estará aberto para visitação.

O incorporador do projeto, Guilherme Pinheiro de Lima, acredita que a mostra será uma oportunidade para Goiânia inserir no rol das cidades que prestigiam a arte e estimular que outros empreendimentos adotem a ideia. “Estamos envaidecidos por receber, pela primeira vez, uma exposição assim em Goiânia, dentro de um empreendimento que já nasceu para registrar uma história para a arquitetura da capital. O Victorian é um produto que, em sua essência, é uma obra de arte. Seu acabamento artesanal no revestimento mineral que nunca envelhece e em seus vários detalhes de arquitetura estão em sintonia com a delicadeza e a expressividade das obras de artes, que encantam os seus apreciadores”, destaca.

Sobre o Parque Arquitetônico Privativo

O Parque Arquitetônico Privativo é um complexo de arquitetura de estilo inglês, de alto padrão, formado por três torres na Rua 36 no Setor Marista. Ele está sendo desenvolvido em uma quadra inteira no coração do Setor Marista, no contorno das ruas 13, 36 e 34A, a poucos metros do Shopping Bougainville. Projetado pelas incorporadoras GPL, Terral e Town Desenvolvimento Imobiliário, é integrado pelas torres Dinastia Living Desire e Époque Living Desire, recém lançadas, que completam a tríade arquitetônica, iniciada em 2013 com o Victorian Living Desire, empreendimento com elevador para carros já em adiantado estágio de obras

Serviço:

Mostra Expressão Contemporânea no Parque Arquitetônico Privativo

Lançamento para convidados: 26 de abril de 2017

Horário: 19h30

Abertura para o público: 27 a 30 de abril

Horário: das 10h às 19h

Local: 5º andar do Victorian Living Desire

Endereço: Rua 36, Setor Marista

Classificação indicativa: a partir de 16 anos

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::