Brasil, 16 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Classificação da Futuresource Consulting torna oficial a liderança mundial do Grupo Leyard

• Escrito por  Bianca Smolarek
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Com os resultados de suas marcas e empresas – incluindo a subsidiária instalada em Curitiba – o grupo chegou a 14% do mercado global de displays de video LED

O Grupo Leyard, líder mundial em produtos de visualização digital, conquistou pela primeira vez a posição número um de market share no setor de displays de video LED, com US$ 3,5 bilhões gerados em negócios nesse segmento. A análise compõe o recente Relatório Global de Mercado de Display LED divulgado pela Futuresource Consulting. O documento mostra que o Grupo Leyard obteve 14% de participação desse mercado, quando somado o desempenho de todas as suas marcas e empresas.

Em 2016, a Leyard já foi considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch, na qual a empresa foi pioneira. Essa liderança cresceu e o grupo se tornou líder também no maior mercado de displays de video LED, superando todas as expectativas. “Em 2014, estimava-se que o Grupo Leyard estaria na quarta posição, com uma fatia de mercado de 5%, mas já em 2015 subimos para a segunda colocação, com 11% do mercado. Ou seja, a Leyard é a marca de mais rápido crescimento na categoria, saltando mais de 30% em 2016”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina, subsidiária instalada em Curitiba.

"Estamos extremamente orgulhosos de liderar a crescente indústria de displays de video LED", disse Zach Zhang, presidente da Leyard International. Ele conta que a organização tem trabalhado incansavelmente para impulsionar a inovação na categoria, levar o LED de visão direta para mais aplicativos e ampliar sua capacidade de oferecer suporte a clientes em todo o mundo. “Estamos ansiosos para celebrar os sucessos em 2017. A Leyard continua a construir soluções em LED, projetadas para um número crescente de aplicações de exibição”, revela.

Entre as novidades citadas pelo dirigente estão produtos de LED que já são destaques da indústria este ano. O novo sistema de video walls de LED DirectLight da Leyard foi recentemente homenageado na Holanda, como um dos displays de LED mais inovadores do evento internacional. O equipamento recebeu o prêmio Best of Show da Integrated Systems Europe (ISE) 2017, na categoria Instalação.

Código de segurança
Atualizar