Krik Software Studio lança sistema DPVAT Digital

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karem Soares

Plataforma online viabiliza a organização dos processos e das informações gerais do segurado

Com o objetivo de facilitar o gerenciamento dos processos referentes ao Seguro DPVAT, a Krik Software Studio criou um sistema voltado para Corretoras, Assessorias em Seguros e Seguradoras que efetuam a captação de entradas de beneficiários junto ao segmento.

O DPVAT Digital possui diversas funcionalidades dentre as quais se destacam o armazenamento em nuvem de documentos digitalizados, cadastro e acesso online ilimitados para usuários, parceiros e vítimas, envio de alertas por e-mail e SMS, geração automática dos formulários exigidos pela Seguradora Líder, histórico completo do processo com sua linha do tempo, checklist dos documentos obrigatórios, além da geração de relatórios inteligentes. Todas as atualizações do software são gratuitas e os dados trafegados são encriptados garantindo uma maior segurança às informações.

De acordo com o Diretor Presidente da Krik Software Studio, Felipe Ribeiro, o sistema utiliza tecnologias de alto desempenho. “Todos os dados são protegidos em servidores dedicados, onde são realizados os backups dos dados. Utilizamos as tecnologias mais recentes do mercado e contamos com uma equipe de profissionais qualificados para dar todo o suporte aos nossos clientes. Oferecemos ainda diversos pacotes de assinatura, que suprem as necessidades de acordo com o perfil do assinante”, explicou.

Para obter todos os detalhes dos planos e pacotes do Sistema DPVAT Digital.

Sobre o sistema DPVAT Digital – O sistema DPVAT Digital foi concebido pela necessidade que o mercado segurador apresenta em tornar suas atividades operacionais mais otimizadas, além disso é perceptível a carência no tocante a uma melhor organização e acesso às informações dos sinistros do Seguro DPVAT. Focando no crescimento das empresas que atuam nesse segmento é que o software propõe um modelo de gestão simplificada e direcionada com a possibilidade do armazenamento em nuvem de documentos digitalizados, cadastro e acesso online ilimitados para usuários, parceiros e vítimas, envio de alertas por e-mail e SMS, geração automática dos formulários exigidos pela Seguradora Líder, histórico completo do processo com sua linha do tempo, checklist dos documentos obrigatórios, além da geração de relatórios inteligentes. Todas as atualizações do software são gratuitas e os dados trafegados são encriptados garantindo uma maior segurança às informações.

Sobre a Krik Software Studio – Fundada em agosto de 2015, a Krik Software Studio surgiu diante de um ecossistema digital a cada dia mais competitivo para as empresas. Visando ampliar seus serviços após desenvolver um sistema para uma empresa reguladora de sinistros do Seguro DPVAT, a organização buscou em momento oportuno ofertar ao mercado segurador, um software com um excelente custo/benefício que possibilitasse a gestão, de maneira sistemática e organizada, de todo e qualquer processo referente ao Seguro DPVAT. Além disso, a Krik Software Studio atua nas fases mais preliminares de um negócio digital, que vão desde a consultoria em tecnologia, passando pela idealização do produto mínimo viável, até a construção e manutenção de soluções digitais para instituições públicas e privadas dos mais diversos segmentos, sempre em sinergia e atingindo os objetivos organizacionais planejados.