Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Acqio Franchising promove 1ª Convenção Nacional de Franqueados

Momento destinado a integração entre investidores contará com participações especiais

A Acqio Franchising, rede de franquias especializada em pagamentos eletrônicos, promove nos dias 28 e 29 de abril, a 1ª Convenção Nacional de Franqueados no Hotel Blue Tree JK, em São Paulo (SP). A data é especial para todos os envolvidos porque marca o início de uma nova tradição – a reunião anual entre os investidores e a empresa. Dos 540 franqueados, a expectativa é de participação de 90%.

Tipicamente característico, o encontro celebrará a desenvoltura dos trabalhos realizados tanto pela franqueadora, quanto pelos franqueados, e discutirá novas diretrizes a serem seguidas ao longo deste ano. “Colocamos na pauta estratégias de negócios, assuntos pertinentes ao franchising e ao nosso mercado de atuação. Discutiremos novidades sobre serviços e a rede como um todo”, disse Kawel Lotti, diretor executivo da Acqio Franchising.

Entre as novidades, o diretor conta que a franquia agregará em seu negócio novas bandeiras, como: Elo e a Hipercard. Avanço que contribuirá muito para o desenvolvimento da marca e de seus agregados.

O evento que tem como propósito promover a troca de experiências entre a marca e os franqueados, segue o tema: Realizadores Acqio! É tempo de empreender e surpreender. Contexto que segue uma alusão ao tipo de atitude que a Acqio espera que seus empreendedores tenham frente à economia e suas adversidades. Por isso, os dias prometem ser de muita inspiração.

Participações especiais

Inspiração que virá de todos os lados, inclusive, de profissionais de renome no mercado que foram convidados a palestrar. Segundo Lotti, entre os nomes confirmados, estão: Luiz Barreto, diretor geral do SBT Interior, palestrará sobre comunicação; Clovis Tavares – (palestrante internacional e escritor) que palestrará sobre franchising e oportunidades no mercado.

Premiações

Um dos momentos mais esperados para quem participa de uma convenção, com certeza é a parte destinada às premiações. No momento recebe a homenagem seguida de uma bonificação aqueles que se desdobraram durante todo o ano para se dedicar ao trabalho. A hora, portanto, é de reconhecimento de todo o esforço.

Para esses sortudos da Acqio, no caso, ganhadores da campanha de vendas realizada no últimos meses, haverá 2 motos 0km para os ganhadores do 1º lugar, 02 smartphones de última geração para o 2º, e uma caneta Mont Blanc ao 3º. Além disso, serão sorteados R$5 mil reais. “A premiação dos cases é uma iniciativa que tem como objetivo valorizar as ações promovidas pela franquia e seus integrantes. Tem também como meta instigar, por meio da divulgação desses trabalhos, a troca de experiência, estimulando os demais franqueados a adotarem o mesmo caminho, fortalecendo cada vez mais a marca”, finaliza Kawel.

Acqio Franchising

Fundada no interior de São Paulo, a Acqio Franchising atua no segmento de tecnologia e inovação, com soluções de pagamentos eletrônicos de cartões de credito e débito por meio de equipamentos POS (WiFi e GPRS). A franquia nasceu da Join Venture entre dois grupos de investidores: uma empresa de tecnologia em pagamentos eletrônicos e outra com grande know How em gestão de Franchising e força de vendas. A Acqio Franchising surgiu no mercado como a primeira franquia de solução de pagamentos eletrônicos e começou sua atuação no mercado em agosto de 2015. Ela já possuiu mais de 550 unidades distribuídas em todo o país e oferece investimento de R$ 5.490,00 (taxa de franquia + capital de giro).

Código de segurança
Atualizar