Brasil, 24 de Agosto de 2017

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A integração das áreas externas com o ambiente interno foi a inspiração da Construtora San Remo para trazer à Curitiba o internacional conceito de “balcony”, oferecendo ao mercado a maior sacada da Avenida Visconde de Guarapuava, com flexibilidade de uso de acordo com a conveniência do usuário

Uma forte tendência em projetos de arquitetura e interiores está na integração de espaços. Essa novidade se aplica cada vez mais às áreas externas, concebidas como um elegante espaço social e recebendo decoração tão sofisticada quanto aquela dos livings e salas de jantar e visitas internas. Ela chega aos apartamentos curitibanos pelas mãos da Construtora San Remo, referência nacional no mercado imobiliário de luxo. A marca adotou em seu empreendimento BW Residence, em construção na Avenida Visconde de Guarapuava, 4.593, esquina com a Rua Bento Viana, no Batel, o conceito de “balcony”, com amplas e flexíveis sacadas, que atuam de forma integrada aos cômodos internos dos apartamentos.

Com isso, o BW Residence, localizado na valorizada região do coração do Batel, passa a oferecer a maior área de sacada da Visconde de Guarapuava. “O BW Residence traz à paisagem curitibana uma leitura contemporânea e bastante global do estilo moderno e minimalista”, comenta Aline Perussolo Soares, diretora de marketing da San Remo. “Considerando o perfil sofisticado e internacional do público do BW, investimos em um projeto arquitetônico que contemple todas as suas expectativas, mais flexíveis e integradas, em relação ao morar. Por isso trazemos o conceito do balcony”, enfatiza.

BALCONY

Aline Perussolo Soares explica que são propostas-chaves do conceito do balcony o espaço e a flexibilidade. “Investimos em construir áreas externas mais amplas nos apartamentos do BW, para que os moradores possam usufruir com liberdade deste ambiente, que pode ser utilizado de forma totalmente integrada, em uma continuidade fluente das demais áreas sociais. Como Curitiba, por outro lado, é uma cidade em que o inverno pode ser bastante rigoroso, agregamos o atributo da flexibilidade, de modo que os moradores possam abrir os panos de vidro e fechá-los, isolando a área externa, de acordo com sua conveniência”, explica.

Clóvis de Albuquerque Filho, diretor comercial da San Remo, acrescenta que o olhar aguçado para a tendência e a inovação é uma diretriz da San Remo, marca que completou 35 anos em 2016. “Para a San Remo, a qualidade contempla a construção, o atendimento e o suporte ao cliente, a mão de obra e o material empregado e também o conceito, desde a aquisição do terreno e a localização até o direcionamento adequado para o perfil de público traçado para o empreendimento”, assinala. “O BW Residence agrega ao cenário urbano curitibano uma abordagem internacionalizada do morar, contemplando as transformações em termos de percepção estética e também de estilo de vida do público da capital paranaense. Ele é inovador no projeto e também na proposta de estilo de vida”, detalha.

BW RESIDENCE

Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Baggio Schiavon e interiores por arquiteto Jayme Bernardo, o BW Residence tem entrega programada para 2018. Localizado no coração do Batel, bem na esquina entre a Visconde de Guarapuava e a Bento Viana, o empreendimento prima pela exclusividade, oferecendo ao mercado uma única torre, com 16 apartamentos (15 unidades tipo e uma cobertura duplex) nas opções de 3 ou 4 suítes. Elegante e moderno, o edifício apresenta um luxuoso acabamento e seu nome faz referência ao jogo entre o preto (black) e o branco (white), cores que predominam na fachada em estilo contemporâneo, feita em vidro e granito.

SOBRE A SAN REMO

Especializada na construção de edifícios residenciais e comerciais de altíssimo luxo, a Construtora San Remo comemora 35 anos de fundação em 2016, sendo reconhecida como uma das mais conceituadas empresas no mercado da construção civil. Recentemente entregou seu empreendimento mais emblemático, o Palazzo Lumini, considerado o mais luxuoso do Brasil. A San Remo destaca-se por oferecer obras de altíssimo padrão, com acabamento superior e atenção a cada detalhe. À frente da empresa está o engenheiro João Carlos Perussolo.

FICHA TÉCNICA | BW RESIDENCE

Infraestrutura: um apartamento por andar e duas opções plantas (três ou quatro suítes) com 470m² de área total, 263m² de área privativa. Áreas comuns: salão de festas, espaço gourmet, fitness, sauna e spa, terraço externo, quadra poliesportiva, piscina coberta, piscina infantil, salão de jogos, game station e playground.

Registro de Incorporação: Matrícula número 108.924 – 6.ª Circunscrição

Endereço: Avenida Visconde de Guarapuava, 4.593, Batel

Início das obras: agosto de 2015

Término das obras: maio de 2018