Brasil, 18 de Agosto de 2017

Casa Ronald McDonald ABC realiza Assembleia Geral para prestação de contas

• Escrito por  MP & Rossi Comunicações
  • Publicado em Demais

Na próxima terça-feira (25 de abril) às 19 horas, a Casa Ronald McDonald ABC, administrada pela Associação Projeto Crescer do ABC, por meio do Rotary Club Santo André, realizará a Assembleia Geral Ordinária (AGO).

Na ocasião, serão apresentados os planos de ação e planejamento estratégico para este ano, relatório de atividades realizadas em 2016, além dos projetos e parcerias.

Atualmente, a Casa Ronald McDonald ABC atende 23 hóspedes de zero a 20 anos de idade, acompanhados por um responsável, que vêm dos mais diversos lugares do País em busca de tratamento para o câncer e não desembolsam nenhum valor durante sua estadia.

Em 2016, entre os pacientes hospedados na Casa Ronald e no sistema Casa Dia - atendidos na Faculdade de Medicina ABC -, foram servidas 89.177 refeições e registradas 20.229 hospedagens.

A Assembleia Geral acontecerá na sede da Casa Ronald, localizada na avenida Príncipe de Gales, 821 – Santo André.